Seculo

 

Grupos de teatro, dança, música, circo e ópera já podem se inscrever para ocupar o Carlos Gomes


26/12/2016 às 13:49
Como em todo final de ano, o Theatro Carlos Gomes, no Centro de Vitória, abre as inscrições para apresentações de propostas de ocupação. A abertura do processo nessa época do ano já é um costume do Theatro, que selecionará grupos de teatro, dança, circo, ópera, música, manifestações das culturas populares e, neste ano, duas novas modalidades: linguagens artísticas integradas e formação e/ou qualificação.
 
Em Linguagens Artísticas Integradas, enquadram-se propostas e artes visuais, artes plásticas, artes cênicas, audiovisual e música, aliadas a uma ou mais linguagens artísticas. Já em Formação e/ou Qualificação entram as propostas de oficinas, workshops, masterclass, seminários, minicursos e exposição de processos criativos. 
 
Os interessados devem se inscrever até o dia 31 janeiro na sede da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), no setor Protocolo, que fica na Enseada do Suá, em Vitória, ou enviar a inscrição via Correios.  As propostas selecionadas irão ocupar o Carlos Gomes de fevereiro a julho de 2017, preenchendo um total de 50 dias de programação do espaço.
 
A inscrições são gratuitas e podem ser feitas por grupos residentes no Estado ou sediados em outros estados brasileiros e outros países no caso de pessoas jurídicas. Um pré-requisitos é que os integrantes dos grupos sejam maiores de 18 anos. 
 
 
As propostas inscritas serão selecionadas por uma Comissão de Pauta composta por cinco membros  titulares, sendo três servidores públicos com reconhecida atuação na área, representante oriundo da Secult, além de dois representantes da sociedade civil, também com atuação na área. Já os critérios para seleção dos grupos serão resumidos em excelência e relevância do projeto; potencial de realização da equipe envolvida; acessibilidade ao público e efeito multiplicador.
 
Serviço 
 
As inscrições para a ocupação do Theatro Carlos Gomes, localizado no Centro de Vitória, seguem até o dia 31 de janeiro, no setor de Protocolo da Secult - rua Luiz Gonzales Alvarado, 51, Enseada do Suá, Vitória. O processo é gratuito. 

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

Espelho democrático

PH, com certeza, vai jogar pra frente dúvida sobre candidatura à reeleição. Mas não o vejo fora da disputa e sem mandato

OPINIÃO
Editorial
MPES omisso
Ministério Público decidiu não participar das audiências de custódia. Um dos prejuízos: denúncias contra tortura, comumente relatada por presos
JR Mignone
O voto facultativo
Atual insatisfação com a política seria uma chance para começar a estudar a implantação do voto facultativo?
BLOGS
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Para, relógio
MAIS LIDAS

Extermínio da juventude negra será tema de jornada de luta no mês da abolição

Presidenciável do PRB articula construção de palanque eleitoral no Estado

Sindicato dos Médicos e CRM encontram cenário caótico em hospitais do norte e noroeste

Processo de nepotismo contra Sérgio Vidigal vai a julgamento nesta terça-feira no TJES

Um filme sobre o extermínio da juventude negra