Seculo

 

Companhia de Teatro Campaneli realiza oficina gratuita para crianças


09/01/2017 às 14:07

Férias também é época de aprender e é com essa proposta que se inicia a nova temporada do projeto Teatro Clubinho, com uma oficina de teatro que começa na próxima quarta-feira (11), a partir das 19h, no 1º piso do Boulevard Shopping, em Vila Velha. As aulas serão realizadas pelos profissionais da Companhia de Teatro Campaneli, que são referência em teatro infantil no Espírito Santo.

A oficina terá o total de 40 vagas e será voltada para crianças de 4 a 8 anos de idade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no SAC do Shopping, mediante a doação de um quilo de alimento por criança inscrita.

Segundo o diretor da Companhia de Teatro Campaneli, Rodrigo Campaneli, a oficina se divide em duas aulas: uma no dia 11, que vai trabalhar ritmo, expressão e improvisação; e outra no dia 18, com ensaio e apresentação da peça Palhaços, que será encenada pelas crianças.

“Na oficina desta quarta-feira, iremos ensinar técnicas teatrais às crianças, trabalhar com jogos e brincadeiras, que vão ensinar técnicas de improvisação, coreografia e expressão corporal. A função dos jogos teatrais é ensinar teatro por meio das brincadeiras”, disse.

Todas as crianças inscritas para a oficina desta quarta-feira participarão da continuidade das aulas, que acontece no dia 18, a partir das 19h. Será a última aula, com o ensaio, e depois a apresentação da peça.

Serviço

A Oficina de Teatro com a Companhia de Teatro Campanelli começa na próxima quarta-feira (11), a partir das 19h, no 1º piso do Boulevard Shopping – Rodovia do Sol, 5000, Itaparica,Vila Velha. As inscrições são gratuitas.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

Jogo de cena

Quando se refere a secretários em condições de sucedê-lo, Hartung não fala que, praticamente, entregou o poder a Octaciano Neto

OPINIÃO
Editorial
Do exemplo ao risco
Uma iniciativa popular contra a pulverização área de agrotóxicos em Boa Esperança gerou graves reações de ódio e ameaças. Investigação, já!
Gustavo Bastos
Destino e acaso
''Quanto ao cético do acaso, ele chama destino de delírio e acaso de nada''
Roberto Junquilho
Os pequenos se movem
Para garantir verba do fundo partidário, siglas como o PCdoB têm que apresentar chapa majoritária em 2018. E, no Estado, como fica?
BLOGS
Flânerie

Manuela Neves

Quem me ensinou a nadar
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Dois milagres de Natal
Gustavo Bastos
Blog destinado à divulgação de poesia, conteúdos literários, artigos e conhecimentos em geral.
MAIS LIDAS

Crea-ES terá pela primeira vez uma mulher na presidência

Vereadores de Aracruz decidem abrir investigação contra o Estaleiro Jurong

Comunidades de Alegre apostam em sensibilidade de desembargador para salvar escolas

Deterioração da Segunda Ponte será quantificada em reunião na Assembleia

Jogo de cena