Seculo

 

Companhia de Teatro Campaneli realiza oficina gratuita para crianças


09/01/2017 às 14:07

Férias também é época de aprender e é com essa proposta que se inicia a nova temporada do projeto Teatro Clubinho, com uma oficina de teatro que começa na próxima quarta-feira (11), a partir das 19h, no 1º piso do Boulevard Shopping, em Vila Velha. As aulas serão realizadas pelos profissionais da Companhia de Teatro Campaneli, que são referência em teatro infantil no Espírito Santo.

A oficina terá o total de 40 vagas e será voltada para crianças de 4 a 8 anos de idade. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no SAC do Shopping, mediante a doação de um quilo de alimento por criança inscrita.

Segundo o diretor da Companhia de Teatro Campaneli, Rodrigo Campaneli, a oficina se divide em duas aulas: uma no dia 11, que vai trabalhar ritmo, expressão e improvisação; e outra no dia 18, com ensaio e apresentação da peça Palhaços, que será encenada pelas crianças.

“Na oficina desta quarta-feira, iremos ensinar técnicas teatrais às crianças, trabalhar com jogos e brincadeiras, que vão ensinar técnicas de improvisação, coreografia e expressão corporal. A função dos jogos teatrais é ensinar teatro por meio das brincadeiras”, disse.

Todas as crianças inscritas para a oficina desta quarta-feira participarão da continuidade das aulas, que acontece no dia 18, a partir das 19h. Será a última aula, com o ensaio, e depois a apresentação da peça.

Serviço

A Oficina de Teatro com a Companhia de Teatro Campanelli começa na próxima quarta-feira (11), a partir das 19h, no 1º piso do Boulevard Shopping – Rodovia do Sol, 5000, Itaparica,Vila Velha. As inscrições são gratuitas.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

Crônica de uma eleição

Vagões do trem do governador Paulo Hartung estão acima da capacidade da locomotiva. Haja peso para carregar...

OPINIÃO
Editorial
Futuro interrompido
Onde estão os promotores, delegados, políticos e demais agentes públicos para berrarem em defesa da infância? Mortes no Heimaba são alarmantes e inadmissíveis!
Bruno Toledo
Em defesa dos defensores
Nunca antes foi tão necessário e urgente o fortalecimento da Defensoria Pública
Eliza Bartolozzi Ferreira
A greve é um direito
Prefeito de Vitória ignorou o direito dos professores e adotou medidas coercitivas contra a liberdade de expressão e de greve
JR Mignone
Nova rádio
Tudo modificado, tudo moderno na Rádio Globo
BLOGS
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Arrogância também conta?
MAIS LIDAS

Vitória já poderia ter identificado as fontes de emissão de pó preto

Regimento Interno da Câmara da Serra torna nulo pedido de empréstimo para a prefeitura

Audiência Pública debate políticas de enfrentamento às desigualdades raciais

Pulverizações com agrotóxicos continuam no entorno do Parque de Itaúnas

Mordaça na escola