Seculo

 

Festival TPM – Todas Pelas Minas começa nesta semana no CRJ


20/03/2017 às 14:54

O Centro de Referência da Juventude (CRJ) volta aos poucos com suas atividades e se prepara para receber uma semana inteira de projetos protagonizados por mulheres. Trata-se do Festival TPM – Todas Pelas Minas, que contará com oficinas, rodas de conversa, feira de empreendedorismo e muito mais.

A iniciativa é uma realização do CRJ, em parceria com o QG Das Minas (ES), e integra as atividades alusivas ao mês da mulher em Vitória. As atividades serão gratuitas e voltadas para a valorização da produção feminina.

A proposta com o festival é fortalecer a cultura de igualdade dos gêneros, dessa forma o CRJ se coloca como um equipamento disponível a essas iniciaitivas, de acordo com a organização.

A programação começa já nesta segunda-feira (20), às 19h, com a Oficina de Defesa Pessoal, ministrada pela oficineira Barbara Depiantti. Na terça (21), acontecem as Oficinas de Crochê, às 16h30, com a oficineira Geanna Abreu; e de Acrobacias e Malabares, às 18h, com as oficineiras Debora Shulz e Jasmin Shulz.

Na quarta (22), a programação segue com a Oficina de Sexualidade, às 18h, com Pandora da Luz; e de Breaking Dance, às 19h, com Vivian Cunha. Já na quinta (23), a partir das 18h, acontece a Oficina de Zine, com Amanda Brommonschenkel. Além disso, nos dias 24 e 25, serão realizadas as oficinas de Laboratório de Arte Impressa, com Carla Borba.

E o encerramento do Festival TPM será no sábado (25). Entre as atrações, haverá apresentações de danças urbanas, batalhas de MC’s, funk carioca, grafite ao vivo, DJ, feira de empreendedorismo feminino, apresentações teatrais, exposição fotográfica e performances. A música ficará por conta de Melanina MC’s, Preta Roots, Anna Campos e Naira Valente.

Serviço

O Festival TPM – Todas Pelas Minas começa nesta segunda-feira (20), a partir das 19h, e segue até o sábado (25) no CRJ – Av. Vitória, 1.320, Ilha de Santa Maria, Vitória. A entrada é franca. 

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

SOCIOECONÔMICAS
E o Homero, hein?

Defender o ex-marido da médica Milena Gottardi deve custar profundos arranhões a Homero Mafra

OPINIÃO
Editorial
Um Estado que mata suas mulheres
Crime da médica Milena Gottardi chama atenção para os casos de feminicídios, que fazem do ES um dos estados mais violentos do País para as mulheres
Renata Oliveira
Dados x discurso
Como pode o Estado ser um exemplo para o País em gestão, se não tem potencial de mercado e solidez fiscal?
Geraldo Hasse
A doença da intolerância
Ela está nos estádios, nos governos, nas igrejas, nos parlamentos, nas ruas, nos tribunais
BLOGS
Flânerie

Manuela Neves

Branca, o Teatro e a sala de estar
Panorama Atual

Roberto Junquilho

Fuzis e baionetas, nunca mais!
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Turista acidental
Gustavo Bastos
Blog destinado à divulgação de poesia, conteúdos literários, artigos e conhecimentos em geral.
MAIS LIDAS

'Uma das questões que mais se discute no partido é a necessidade de se diferenciar do PT'

Ricardo Ferraço circula pelo sul do Estado ao lado de César Colnago

CPI dos Guinchos volta a mirar rotativo de Guarapari

Ex-prefeito de Alegre é absolvido em ação de improbidade

Prefeitura de Vila Velha dá início ao processo de eleição direta nas escolas