Seculo

 

Festival TPM – Todas Pelas Minas começa nesta semana no CRJ


20/03/2017 às 14:54

O Centro de Referência da Juventude (CRJ) volta aos poucos com suas atividades e se prepara para receber uma semana inteira de projetos protagonizados por mulheres. Trata-se do Festival TPM – Todas Pelas Minas, que contará com oficinas, rodas de conversa, feira de empreendedorismo e muito mais.

A iniciativa é uma realização do CRJ, em parceria com o QG Das Minas (ES), e integra as atividades alusivas ao mês da mulher em Vitória. As atividades serão gratuitas e voltadas para a valorização da produção feminina.

A proposta com o festival é fortalecer a cultura de igualdade dos gêneros, dessa forma o CRJ se coloca como um equipamento disponível a essas iniciaitivas, de acordo com a organização.

A programação começa já nesta segunda-feira (20), às 19h, com a Oficina de Defesa Pessoal, ministrada pela oficineira Barbara Depiantti. Na terça (21), acontecem as Oficinas de Crochê, às 16h30, com a oficineira Geanna Abreu; e de Acrobacias e Malabares, às 18h, com as oficineiras Debora Shulz e Jasmin Shulz.

Na quarta (22), a programação segue com a Oficina de Sexualidade, às 18h, com Pandora da Luz; e de Breaking Dance, às 19h, com Vivian Cunha. Já na quinta (23), a partir das 18h, acontece a Oficina de Zine, com Amanda Brommonschenkel. Além disso, nos dias 24 e 25, serão realizadas as oficinas de Laboratório de Arte Impressa, com Carla Borba.

E o encerramento do Festival TPM será no sábado (25). Entre as atrações, haverá apresentações de danças urbanas, batalhas de MC’s, funk carioca, grafite ao vivo, DJ, feira de empreendedorismo feminino, apresentações teatrais, exposição fotográfica e performances. A música ficará por conta de Melanina MC’s, Preta Roots, Anna Campos e Naira Valente.

Serviço

O Festival TPM – Todas Pelas Minas começa nesta segunda-feira (20), a partir das 19h, e segue até o sábado (25) no CRJ – Av. Vitória, 1.320, Ilha de Santa Maria, Vitória. A entrada é franca. 

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

SOCIOECONÔMICAS
Cara e crachá

Uns publicaram vídeos e notas nas redes sociais, outros só notas, outros nada. Mas a CPI da Lava Jato continua na conta dos deputados arrependidos

OPINIÃO
Editorial
A Ponte da Discórdia
Terceira Ponte entra novamente no centro dos debates políticos em ano eleitoral. Enquanto isso, a Rodosol continua rindo à toa...
Piero Ruschi
O Governo do ES e seu amor antigo ao desamparo ambiental
Mais um ''Dia Mundial do Meio Ambiente'' se passou. Foi um dia de ''comemoração'' (política)
Gustavo Bastos
Conto surrealista
''virei pasta para entrar mais fácil na pintura de Dalí''
Bruno Toledo
Estado sem PIEDADE!
As tragédias que se sucedem no Morro da Piedade sintetizam as contradições mais evidentes e brutais do modelo de sociedade e de Estado que estamos mergulhados
Geraldo Hasse
Mundo velho sem catraca
Cinquenta anos depois, é possível fazer um curso técnico por correspondência via internet
Roberto Junquilho
Hartung, o suspense
O governador Paulo Hartung mantém o suspense e pode até não disputar a reeleição em 2018
BLOGS
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Entre a salada e o vinho
MAIS LIDAS

‘Lutava contra um sistema podre e falido com os braços amarrados. Agora estou livre’

Visita de interlocutores de Hartung a Rodrigo Maia sinaliza mudança de cenário

Juiz Leopoldo mais próximo de ir a Júri Popular por assassinato de Alexandre Martins

Hartung, o suspense

Contrato do governo do Estado com a Cetesb sobre poluição do ar continua sigiloso