Seculo

 

Festival TPM – Todas Pelas Minas começa nesta semana no CRJ


20/03/2017 às 14:54

O Centro de Referência da Juventude (CRJ) volta aos poucos com suas atividades e se prepara para receber uma semana inteira de projetos protagonizados por mulheres. Trata-se do Festival TPM – Todas Pelas Minas, que contará com oficinas, rodas de conversa, feira de empreendedorismo e muito mais.

A iniciativa é uma realização do CRJ, em parceria com o QG Das Minas (ES), e integra as atividades alusivas ao mês da mulher em Vitória. As atividades serão gratuitas e voltadas para a valorização da produção feminina.

A proposta com o festival é fortalecer a cultura de igualdade dos gêneros, dessa forma o CRJ se coloca como um equipamento disponível a essas iniciaitivas, de acordo com a organização.

A programação começa já nesta segunda-feira (20), às 19h, com a Oficina de Defesa Pessoal, ministrada pela oficineira Barbara Depiantti. Na terça (21), acontecem as Oficinas de Crochê, às 16h30, com a oficineira Geanna Abreu; e de Acrobacias e Malabares, às 18h, com as oficineiras Debora Shulz e Jasmin Shulz.

Na quarta (22), a programação segue com a Oficina de Sexualidade, às 18h, com Pandora da Luz; e de Breaking Dance, às 19h, com Vivian Cunha. Já na quinta (23), a partir das 18h, acontece a Oficina de Zine, com Amanda Brommonschenkel. Além disso, nos dias 24 e 25, serão realizadas as oficinas de Laboratório de Arte Impressa, com Carla Borba.

E o encerramento do Festival TPM será no sábado (25). Entre as atrações, haverá apresentações de danças urbanas, batalhas de MC’s, funk carioca, grafite ao vivo, DJ, feira de empreendedorismo feminino, apresentações teatrais, exposição fotográfica e performances. A música ficará por conta de Melanina MC’s, Preta Roots, Anna Campos e Naira Valente.

Serviço

O Festival TPM – Todas Pelas Minas começa nesta segunda-feira (20), a partir das 19h, e segue até o sábado (25) no CRJ – Av. Vitória, 1.320, Ilha de Santa Maria, Vitória. A entrada é franca. 

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

SOCIOECONÔMICAS
Teste de fogo

Depois de atuar como ''procurador'' da classe empresarial, Ricardo Ferraço volta à cena como peça estratégica para garantir os interesses dos magistrados. Só ''peixe grande'', hein...

OPINIÃO
Piero Ruschi
‘Senhor, como chego ao Museu Roubado?’
Visitantes chegam a Santa Teresa ansiosos para conhecer o Museu criado por Augusto Ruschi, e voltam para seus lares decepcionados ou iludidos
Renata Oliveira
Medo da GV
Nem Hartung nem Casagrande têm se assanhado em procurar o eleitor na Grande Vitória
Geraldo Hasse
Moro num país moralista e venal
A condenação de Lula sem provas é um ataque cego contra a ascensão social dos pobres
BLOGS
Blog do Phil

Phil Palma

Um homem nu.
Flânerie

Manuela Neves

Sizino, o pioneiro
Panorama Atual

Roberto Junquilho

O cinismo explícito e a esperança de fora Temer renovada
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

O tempo entre as vírgulas
Gustavo Bastos
Blog destinado à divulgação de poesia, conteúdos literários, artigos e conhecimentos em geral.
MAIS LIDAS

Nova denúncia acusa Doutor Luciano de crimes na contratação de obras e serviços

Teste de fogo

Vereadores acusam Luiz Piassi de negar informações à Câmara de Castelo

Roberto Martins se queixa de 'retaliação e ditadura' na Câmara de Vitória

Hospital Estadual de São José do Calçado pode ter gestão terceirizada