Seculo

 

Projeto Funk da House completa quatro anos com festa em Vitória


18/05/2017 às 12:33
House music e funk carioca. É com essa mistura que a dupla de dj’s Leandro Netto e Guto comemoram aniversário do projeto Funk da House, que completa quatro anos de sucesso nesta sexta-feira (19). Para comemorar, a dupla agita a Swingers, em Vitória.
 
Depois de tocarem em festas e casas noturnas do Espírito Santo, conquistar o Brasil, ultrapassarem as fronteiras nacionais, Leandro e Guto se reencontram em Vitória, ainda em 2013, e resolvem arriscar em um formato ainda inédito naquela época: dois dj’s, tocando juntos, em uma mesma apresentação, e misturando estilos musicais que pareciam água e óleo, o glamorosos house music e o agitado e sensual funk carioca.
 
A química deu tão certo que, rapidamente, o Funk da House conquistou o público do Espírito Santo. Pouco tempo depois, já estavam levando essa mistura para outros Estados. Mas a dupla de dj’s queria ainda mais, não apenas levar essa mixagem de estilos diferentes. Onde o Funk da House desembarcava, era uma festa para baladeiro nenhum botar defeito.
 
A interação do duo com o público cria uma energia inigualável, levando o público ao delírio com remixes próprios, mash-ups, uma sequência de live funk, interatividade e muitos outros recursos que tornam a apresentação do Funk da House única e inesquecível.
 
Para o dj e produtor Leandro Netto, comemorar estes quatro anos de estrada, mostra que a mistura deu certo. “Quem um dia poderia imaginar que colocar dois dj’s em uma mesma cabine, tocando house music junto com o funk carioca fosse dar tão certo? Isso mostra que inovar é o que o público espera quando sai de casa para se divertir e curtir um show. Essa interação com o público que nos motiva a cada dia a criar novas músicas, novos remixes, novos mashups e buscar novidades para nosso show. Não queremos nem podemos parar no tempo. Nossa festa é sempre nova e os convidados são os maiores protagonistas”, brincou o dj que, é carioca, mas escolheu o Espírito Santo para morar há 12 anos.
 
Guto, que compartilha o palco com Leandro, destaca o planejamento e a confiança dos contratantes para chegar nesse aniversário. “No começo foi tudo muito maluco. Sabíamos que poderia dar certo, mas não esperávamos essa explosão repentina. Mas sempre tivemos pé no chão, planejando cada passo que demos, conquistando público e contratantes. É inexplicável apertar o play e ver aquela multidão pulando, cantando e, ao final do show, receber feedback positivo ali na hora, nas redes sociais. São quatro anos de parceria com a pista e que ainda tem muita energia para bombar cada vez mais.”
 
As comemorações dos quatro anos do Funk da House acontecem na próxima sexta-feira (19), na Swingers, em Vitória, na festa Skol Beats Party, com apresentação de Sheep Dj, dj Cesquim e dj Thales Gonzalez.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

SOCIOECONÔMICAS
Mesmo barco

Se Majeski deixar o PSDB e decidir por uma candidatura majoritária, primeiro tucano a revoar atrás será Luiz Paulo Vellozo Lucas

OPINIÃO
Piero Ruschi
Perseguição à honra de Ruschi
Infelizmente, de nada valeram meus 14 anos de contribuição mediante a minha postura de defender o Museu Mello Leitão, criado por meu pai
Renata Oliveira
Só espuma
Os pretensos vices-presidentes Paulo Hartung e Magno Malta se mostram ao mercado, mas só terão seus encaixes em 2018
Gustavo Bastos
A adolescência e o mal
Crianças doces podem se tornar verdadeiros celerados na adolescência
JR Mignone
Rádio bandeira
A trajetória deste segmento de rádio em capitais é grande
Caetano Roque
Agora é tarde
Não adianta a bancada fazer discurso a favor do trabalhador se ela votou quase à unanimidade a favor do impeachment
BLOGS
Flânerie

Manuela Neves

Quem me ensinou a nadar
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Fuga do Paraíso
Gustavo Bastos
Blog destinado à divulgação de poesia, conteúdos literários, artigos e conhecimentos em geral.
MAIS LIDAS

Mesmo barco

MPES quer fim do uso de comissionados na segurança da Assembleia

Governador do Ceará teve mais para mostrar nos Estados Unidos do que Hartung

Cinco prefeituras têm 60 dias para regularizar portais da transparência

Arquivada denúncia de irregularidades na compra de software pelo IPAJM