Seculo

 

Coletânea reúne músicas do cenário alternativo do Espírito Santo


03/08/2017 às 12:36
Com o intuito de estimular a pluralidade musical e o fortalecimento da cena local, foi lançada no final de julho a coletânea Voadora Volume 2, trazendo 73 músicas em formato MP3 de artistas que surgiram ou atuam no cenário alternativo capixaba. 
 
Em formato físico e on-line, a compilação teve 5 mil cópias prensadas e que serão distribuídas para os alunos de escolas estaduais de ensino médio da Grande Vitória.  Agora o projeto realiza uma chamada pública para artistas e grupos que queiram participar da sua 3ª edição. As inscrições são gratuitas.
 
Para participar, basta fazer contato pelo email voadorarecords@gmail.com e enviar um arquivo de som em MP3 com qualidade máxima (320kbps) e um termo de autorização preenchido e assinado. Clique aqui para acessar o termo.
 
O projeto foi contemplado pelo Funcultura por meio do Edital Nº 014/2016 - Seleção de Projetos Culturais Setoriais de Música da Secretaria de Estado da Cultura (Secult).
 
São 73 músicas em formato MP3 de todos os estilos de artistas originários ou residentes no Espírito Santo, como a participação de bandas como Aurora Gordon, André Prando, Babulina, Bárbara Greco, Big Bat Blues Band, Blackslug, Broken & Burnt, Fernando Zorzal, Joana Bentes, Lordose pra Leão, Los Zombres, Macacko, Mary Di, Merci, Rastaclone, Som de Fogueira, Vão Vão Vão, entre outros.
 
A iniciativa é da Voadora Records, projeto de Daniel Morelo, Leonardo Machado, Hugo Ali e Igor Comério que, desde 2013, desenvolve projetos de formação, difusão e produção com destaque para o Festival Voadora (4 edições), o movimento MangueFuzz, o Zine Murro na Cara e as produções musicais das bandas Blackslug, Broken & Burnt e Adiós, Me Voy!
 
Outra ação do grupo é viabilizar um estúdio de gravação, localizado em Valparaíso, na Serra, onde a gravação de trabalhos de bandas parceiras do projeto é produzida.
 
Você pode conhecer as 73 Músicas pelo link: https://goo.gl/ardA8q  youtube: https://youtu.be/K-hRxXKXRsE . A coletânea é acompanhada pelo Zine Murro na Cara #4 cuja arte de capa foi criada pelo artista Glaucio Buhr. Conheça mais sobre o projeto no facebook

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

SOCIOECONÔMICAS
Só rabo preso

Se Majeski não conseguir acomodação para alçar voos mais altos em 2018, mercado já irá considerar Hartung reeleito no Estado. Assim, de mão beijada?

OPINIÃO
Piero Ruschi
Instituto Nacional Imoral da Mata Atlântica
O longo caminho até esse crime contra o patrimônio cultural foi repleto de ações tão indecorosas quanto seu indigno desfecho
Renata Oliveira
Hartung, o economista
O governador vem sendo incluído em uma casta de pensadores da economia brasileira; grupo arregimentado por Rodrigo Maia
JR Mignone
Radiamadores
Os radioamadores continuam na sua ação principal, aquela de ajudar, informar, localizar, conhecer e explorar as distâncias
Caetano Roque
Uma questão de adequação
A CUT capixaba tem que analisar onde está seu erro e como consertar a saída das ruas
BLOGS
Blog do Phil

Phil Palma

Um homem nu.
Flânerie

Manuela Neves

Sizino, o pioneiro
Panorama Atual

Roberto Junquilho

A Força Nacional e o marketing de uma falsa segurança
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

A árvore da via
Gustavo Bastos
Blog destinado à divulgação de poesia, conteúdos literários, artigos e conhecimentos em geral.
MAIS LIDAS

Só rabo preso

Parte dos tucanos quer Majeski como opositor de Hartung, mas PSDB não assume candidatura

Sejus rescinde contrato com empresa que forneceu comida imprópria a presos

Ministério Público arquiva inquérito contra ex-prefeito da Serra

Tribunal absolve funcionária pública acusada de acúmulo indevido de cargos