Seculo

 

Rádio saúde


21/08/2017 às 21:24
Foi lançada a Rádio News Farm. Ela pertence ao Conselho Nacional de Farmácia. Mas antes, gostaria de enfatizar a importância do rádio na internet ou vice versa. Nos Estados Unidos já existe uma rede  de igual proposta: rádios especializadas e que não podemos identificá-las como segmentadas. É algo diferente, mais incisivo e abrangente. Percebo uma visível mudança nos conceitos de rádio. Registar-se, para melhor.
 
Mas voltemos a Rádio News Farm, a primeira comercial na web. Ela estreou no dia 8 de agosto último. Dia da Farmácia. Sua programação é musical. Músicas dosada entre o calmo e o sucesso de qualidade, mais internacionais. O diferencial são as informações para farmacêuticos e para o público que se interessa pelo segmento de remédios. Acesso não deve faltar. Metade da população mundial é doente, segundos dados da FAO.
 
Gostei também do que falou o atual presidente do Conselho Nacional de Farmácia ao afirmar que “o radio é o meio de comunicação mais democrático que existe, que, sem dúvida, vai levar nossos projetos e mensagens aos lugares mais longínquos do país.” 
 
O detalhe mais importante:  é um projeto de rádio na web que vai dar certo já que o Conselho vai usar as farmácias do país divulgando o site da rádio para todos os clientes e compradores. Imaginem isso.
 
Outros projetos de outros segmentos já estão a caminho da web.
 
PARABÓLICAS
 
O jornalista e amigo Carlos Touriunho agora no corpo docente da UVV, junto a Zé Luis Dantas.
 
Reuber Diirr se propondo a ser o revisor do meu livro, que deve ser lançado ainda este ano sob o título: “Eu Sou Uma Longa História”
 
Michel Bermudes mudou de horário na TV Vitória por conta de mexidas na grade da Rede Record nacional. Uma pena esta mudança.
 
Volta e meia a rapaziada de rádio, da era Antário Filho, se reúne para alguma confraternização. Isso é muito bom, pois mantém o grupo unido.
 
 
MENSAGEM FINAL
Fazer grandes coisas é difícil; mas comandar grandes coisas é ainda mais difícil. Friedrich Nietzsche

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

Espelho democrático

PH, com certeza, vai jogar pra frente dúvida sobre candidatura à reeleição. Mas não o vejo fora da disputa e sem mandato

OPINIÃO
Editorial
MPES omisso
Ministério Público decidiu não participar das audiências de custódia. Um dos prejuízos: denúncias contra tortura, comumente relatada por presos
JR Mignone
O voto facultativo
Atual insatisfação com a política seria uma chance para começar a estudar a implantação do voto facultativo?
BLOGS
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Para, relógio
MAIS LIDAS

Extermínio da juventude negra será tema de jornada de luta no mês da abolição

Presidenciável do PRB articula construção de palanque eleitoral no Estado

Sindicato dos Médicos e CRM encontram cenário caótico em hospitais do norte e noroeste

Processo de nepotismo contra Sérgio Vidigal vai a julgamento nesta terça-feira no TJES

Um filme sobre o extermínio da juventude negra