Seculo

 

Vitória divulga resultado da primeira etapa de seleção para ocupação do Mucane


11/10/2017 às 18:15
O resultado final da primeira etapa do edital de seleção de projeto de ocupação do Museu Capixaba do Negro “Verônica da Pas” (Mucane) – ano 2017/2018 – foi divulgado nesta quarta-feira (11). A lista com os trabalhos selecionados foi publicada no Diário Oficial de Vitória. Essa etapa avaliou a documentação obrigatória dos projetos inscritos.

Agora, os projetos habilitados serão avaliados por uma comissão de seleção, que é formada por cinco membros: dois representantes da Secretaria Municipal de Cultura (Semc); um representante do Conselho Municipal de Política Cultural; um representante do Conselho Gestor do Museu Capixaba do Negro; e um representante do grupo docente da Universidade Federal do Espírito Santo. Depois, será divulgada a lista com a classificação dos projetos.

Produção local

Os editais de ocupação têm o objetivo de fomentar a produção local, além de pensar em ações de arte-educação que aproximem munícipes do universo da arte e estimulem a formação de público. Além disso, pretendem ampliar a diversidade e a transparência na definição das programações dos espaços culturais da cidade.

A ocupação por meio de editais é uma meta do Plano Municipal de Cultura, que estabelece as diretrizes da política cultural do município entre os anos de 2014 e 2024.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

'Tem boi na linha'

Metendo-se no meio da disputa caseira entre Hartung e Casagrande, Rose de Freitas tem realmente alguma chance?

OPINIÃO
Editorial
As novas roupagens da censura
Os resquícios da ditadura militar ainda assombram a liberdade de expressão no País, estendendo seus tentáculos para o trabalho da imprensa
Eliza Bartolozzi Ferreira
Cada qual no seu lugar
As escolas fazem ciência; as igrejas doutrinação. Projeto Escola Sem Partido é, no mínimo, uma contradição de base do vereador de Vitória, Davi Esmael (PSB)
Erfen Santos
Sugestão Netflix – um filme necessário
Indicado ao Oscar, Strong Island supera a maioria dos documentários, por mesclar a experiência familiar com a crítica social
JR Mignone
A batalha
Não sei se posso dizer, mas ainda hoje me sinto um pouco frustrado com a nossa profissão. Sério!
Roberto Junquilho
Renovar o quê?
Os ''novos'' na política mantêm velhos conceitos e se agarram em grandes corporações empresariais
Bruno Toledo
Estado sem PIEDADE!
As tragédias que se sucedem no Morro da Piedade sintetizam as contradições mais evidentes e brutais do modelo de sociedade e de Estado que estamos mergulhados
BLOGS
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Entre a salada e o vinho
MAIS LIDAS

Produtor rural teme uma tragédia na região da Barragem do Rio Jucu

Sicoob em Cariacica é processado por falta de acessibilidade

As novas roupagens da censura

Ufes sedia seminário do Dia Internacional contra a Tortura