Seculo

 

Secult divulga primeiras listas de inscritos em Editais 2017


13/11/2017 às 13:29
A Secretaria de Estado da Cultura (Secult) divulgou, nesta segunda-feira (13), as listas de inscritos dos Editais 2017 – com exceção de quatro categorias (diversidade, obras literárias, setorial de música e de artes visuais). O procedimento faz parte das regras do processo, com objetivo de que os proponentes atestem o recebimento correto da inscrição de seu projeto. As demais listas de inscritos serão divulgadas aos poucos nos próximos dias, à medida que forem concluídas a separação e a identificação de envelopes.

As listas completas estão disponibilizadas no site da Secult (https://secult.es.gov.br/editais-2017). Caso não conste na lista o nome do proponente que encaminhou a inscrição, ele deverá entrar em contato com a Secult, pelos telefones (27) 3636-7115 e (27) 3636-7116. A Secult está separando as inscrições recebidas, por protocolo e pelos correios, considerando o número do edital que o proponente escreveu no envelope.

Serão investidos mais de R$ 8 milhões com recurso do Fundo de Cultura do Espírito Santo (Funcultura) e outros R$ 2 milhões oriundos da parceria com o Fundo Setorial do Audiovisual/Ancine (FSA) em 34 editais de diferentes áreas temáticas. Os prêmios deste ano estão divididos em locomoção; artes cênicas; música; artes visuais; patrimônio natural; literatura; patrimônio arquitetônico, bens e acervos; patrimônio imaterial, audiovisual e editais que promovem ações artísticas e culturais de forma ampla. 

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

SOCIOECONÔMICAS
'Casa, comida e roupa lavada'

Luciano Rezende arrasta as asas do PPS novamente para Da Vitória e Sergio Majeski, atrás de firmar casamentos eleitorais

OPINIÃO
Geraldo Hasse
Vendilhões no comando
Os governos petistas deram mole aos Mercados, mas o MDB escancara a prática do entreguismo
Roberto Junquilho
Os calos da esquerda
Apesar de possuir lideranças bem posicionadas, a esquerda só aparece quando os fatos são diretamente ligados ao cenário político partidário
BLOGS
Flânerie

Manuela Neves

Quem me ensinou a nadar
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Admirável mundo novo
Gustavo Bastos
Blog destinado à divulgação de poesia, conteúdos literários, artigos e conhecimentos em geral.
MAIS LIDAS

'Casa, comida e roupa lavada'

Tribunal de Justiça mantém escolas do campo em Alegre

Diretora-presidente do Iema é exonerada do cargo

Os calos da esquerda

Comitê em Defesa de Lula é criado no Estado