Seculo

 

Prefeitura de Vitória anuncia mais uma interdição na Leitão da Silva


03/01/2018 às 14:10
Uma faixa e o canteiro central da rua desembargador Ferreira Coelho estão parcialmente interditados entre as ruas Almirante Tamandaré e Neves Armond, na Praia do Suá, em Vitória. A interdição começou na tarde desta quarta-feira (3) e dura até o próximo dia 20 de janeiro.
A interdição visa permitir obras na avenida Leitão da Silva. As obras são de responsabilidade do governo do Estado, pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER-ES), que estão atrasadas. A comunidade da região e usuários da avenida Leitão da Silva não se cansam de denunciar os prejuízos que têm com os atrasos das obras.
 
O anúncio da nova interdição foi anunciado no site da prefeitura de Vitória. A interdição parcial foi autorizada pela Secretaria Municipal de Transportes, Trânsito e Infraestrutura (Setran), a pedido do governo do Estado, que fará o bloqueio para a realização das obras de ampliação da avenida Leitão da Silva.
 
A prefeitura explica que o  trânsito só será desviado para a rua des. Ferreira Coelho quando iniciar a interdição da Leitão da Silva. Essa autorização é apenas para fazer as retiradas dos canteiros centrais na referida via a fim de garantir a fluidez em três faixas de rolamento durante a interdição da Leitão da Silva.
 
O município fez exigências como a de que a sinalização seja adequada e que haja segurança de tráfego, com uso de cavaletes, cones e placas indicativas de sinalização, inclusive noturna, quando necessário, entre outros itens que deverão ser providenciadas pela empresa que executará as obras.
 
As obras na avenida Leitão da Silva foram iniciadas em março de 2014, ainda na gestão Renato Casagrande (PSB). O término da via estava previsto para o prazo de 18 meses. No fim de 2014, durante a autorização para a publicação do edital da segunda etapa das obras, foi fixado o mais novo prazo: primeiro semestre de 2018. A obra hoje está orçada em R$ 115 milhões.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

Dependência total

Tendência é Colnago crescer cada vez mais, pois PH não tem outra saída. Se a oposição não souber contê-lo, vai perder o bonde

OPINIÃO
JR Mignone
Mais uma campanha
A campanha deste ano será diferente, menos enjoativa, menos abrangente nas mídias de rádio e TV, mas com muitas acusações e apelos ridículos
Roberto Junquilho
Nem tudo o que parece é!
Investigação a Ferraço, exoneração no Iema...casos podem dar dor de cabeça aos envolvidos em ano de eleição
BLOGS
Flânerie

Manuela Neves

Quem me ensinou a nadar
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

A moça no quadro
Gustavo Bastos
Blog destinado à divulgação de poesia, conteúdos literários, artigos e conhecimentos em geral.
MAIS LIDAS

Confira calendário dos ensaios técnicos para o carnaval

Cassiano Ricardo e o século XX