Seculo

 

Prefeitura de Vila Velha altera trânsito para o evento Jesus Vida Verão


10/01/2018 às 22:00
A prefeitura de Vila Velha promoveu alterações no trânsito para o evento Jesus Vida Verão. As mudanças começaram nesta quarta-feira (10) e vão até o sábado (13), sempre à noite, nas ruas próximas da realização do evento, em Itapuã. 
 
Devem participar do evento  cerca de 100 mil pessoas. Segundo informa a prefeitura de Vila Velha, as interdições nas vias próximas ao local onde será realizado o Jesus Vida Verão visam  garantir mais segurança para a população.
 
O trecho da Avenida Estudante José Júlio de Souza será completamente interditado, enquanto a avenida Antônio Gil Veloso, após a base 03 da Guarda Municipal de Vila Velha, estará reservada para funcionar como estacionamento do evento. A faixa da direita será direcionada para autoridades e a faixa da esquerda para os organizadores.  
O Jesus Vida Verão (JVV) é realizado em Vila Velha há 27 anos. Segundo a prefeitura, é considerado o maior evento evangélico brasileiro realizado em uma praia.
 
De acordo com dados da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Sustentável/Turismo (Semdesu), o evento tem a expectativa de reunir, aproximadamente, 100 mil fiéis, entre moradores, visitantes de outros municípios do Estado que chegam em caravanas e turistas que decidem vir para Vila Velha exclusivamente para conferir as atrações.
  
A prefeitura de Vila Velha informou ainda que serão disponibilizados 55 profissionais de limpeza no local do evento nos três turnos (matutino, vespertino e noturno), e serão instalados dois contentores de 1000 litros para recolhimento do lixo.  Além disso, 24 banheiros químicos, sendo oito masculinos, 12 femininos e quatro para pessoas com deficiência foram instalados.
 
O atendimento de saúde será pelo serviço de uma ambulância e um técnico em enfermagem para pronto-atendimento no local do evento. A segurança será feita com 50 agentes da Guarda Municipal, 30 vão atuar no meio da população e 20 em apoio por meio de viaturas, motocicletas e quadriciclos.
 
Vila Velha também é sede da Festa da Penha, que todos os anos atrai cerca de 1 milhão de pessoas, que os organizadores pretendem dobrar em 2018, nos dias de evento. A Festa da Penha é realizada do dia primeiro a seis de abril.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

SOCIOECONÔMICAS
Facebook
Sem freio

Palestras, CPI, ''showmícios'' e até lançamento de disco. Quem para o casal Magno Malta e Lauriete?

OPINIÃO
Editorial
A Ponte da Discórdia
Terceira Ponte entra novamente no centro dos debates políticos em ano eleitoral. Enquanto isso, a Rodosol continua rindo à toa...
Piero Ruschi
O Governo do ES e seu amor antigo ao desamparo ambiental
Mais um ''Dia Mundial do Meio Ambiente'' se passou. Foi um dia de ''comemoração'' (política)
Gustavo Bastos
Conto surrealista
''virei pasta para entrar mais fácil na pintura de Dalí''
Eliza Bartolozzi Ferreira
A raposa cuidando do galinheiro
Na lógica do custo-benefício, governo Hartung entende que deve ofertar um ensino pasteurizado, de baixo custo e restrito a quem podem estudar em período integral
JR Mignone
A cobertura da Copa
No mês que antecedeu a Copa e no mês do desenrolar da competição, a Globo abusou da cobertura a ponto de cansar até o telespectador que gosta de esportes
Roberto Junquilho
A carne mais barata
A população de pessoas em situação de rua aumenta, como sinal de falência da gestão pública
BLOGS
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Entre a salada e o vinho
MAIS LIDAS

Hartung recebe alertas sobre gastos, publicidade e execução de programas em ano eleitoral

Ministério Público acusa superintendente do Ibama/ES de improbidade administrativa

Conto surrealista

Comunidade reforça que base da PM deve ser instalada na parte alta do Morro da Piedade

Sem freio