Seculo

 

Verão com cultura nas praias capixabas


12/01/2018 às 15:04
Conceição da Barra
 
A exposição fotográfica ˜Reis em Devoção˜, de Aline Meirelles, traz registros das festas do ticumbi. O local é o casarão que abriga a Casa da Cultura Hermógenes Lima Fonseca, próximo ao cais. No dias 19 e 20, a exposição segue para a praça de Itaúnas, acompanhando a festa tradicional da vila.
 
Pontal do Ipiranga (Linhares)
 
O projeto Luau Elétrico, idealizado pelo cantor Preto Pires, começou com a reunião de amigos e turistas para curtir uma boa música à luz de fogueira na beira do mar. O luau vêm sendo realizados nas noites de quarta-feira, com apresentações musicais e momento de microfone aberto. As próximas edições acontecem nos dias 17 e 24 de janeiro, às 20 horas.
 
Regência (Linhares)
 
Na Feira da Vila, há exposição de artesanato e outras produções artísticas e gastronômicas locais. Acontece às sextas-feiras e sábados, de 17 às 20h. Cerâmicas, artesanatos em madeira, crochê, costura, almofadas, objetos orientais, massagens e cerveja artesanal estão entre os produtos ali apresentados.
 
Barra do Jucu (Vila Velha)
 
Em sua sétima edição, o Arte na Barra traz uma ampla gama de atrações relacionadas com arte, cultura, artesanato, programação infantil, gastronomia e cerveja artesanal. O evento acontece dias 19 e 20 de janeiro, a partir das 16h, na Praça Pedro Valadares. A realização é da Rede de Empreendedores da Barra do Jucu em parceria com a Prefeitura de Vila Velha.
 
Itaipava (Itapemirim)
 
O projeto Art&Cultura promove a feira Art&Sabor com sebo de livros e discos, artesanatos em tecido, madeiras e outros materiais, e opções gastronômicas como  culinária da roça, tapioca, macarrão e chocolate gourmet. A feira acompanha uma série de atividades artísticas e culturais promovidas pela comunidade e prefeitura.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

SOCIOECONÔMICAS
Ales
Mais do mesmo

Na carona de Amaro Neto, lideranças do bloco governista pretendem manter pelo menos dez deputados estaduais na Assembleia. Já pensou...

OPINIÃO
Editorial
Donos das terras
Decisão em favor da titularidade do território quilombola no Estado é um passo importante na reparação de uma injustiça histórica que protege os poderosos
Gustavo Bastos
Jeff Buckley e seu álbum Grace
''O álbum Grace foi lançado em agosto de 1994''
Wilson Márcio Depes
A onipresença da violência
Os elevados índices de violência vêm favorecendo, de forma decisiva, o discurso de candidatos. É fácil verificar
Roberto Junquilho
O foco é o segundo turno
A estratégia do grupo palaciano é atrair a senadora Rose de Freitas para o segundo turno
BLOGS
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Último desejo
MAIS LIDAS

Lama da Samarco/Vale-BHP pode ser bomba relógio de metais pesados

Colnago se firma como candidato ao governo, mas não unifica o bloco hartunguista

Indicação do líder do governo para o TCE abre nova frente para oposição na Assembleia

Donos das terras

Jeff Buckley e seu álbum Grace