Seculo

 

Verão com cultura nas praias capixabas


12/01/2018 às 15:04
Conceição da Barra
 
A exposição fotográfica ˜Reis em Devoção˜, de Aline Meirelles, traz registros das festas do ticumbi. O local é o casarão que abriga a Casa da Cultura Hermógenes Lima Fonseca, próximo ao cais. No dias 19 e 20, a exposição segue para a praça de Itaúnas, acompanhando a festa tradicional da vila.
 
Pontal do Ipiranga (Linhares)
 
O projeto Luau Elétrico, idealizado pelo cantor Preto Pires, começou com a reunião de amigos e turistas para curtir uma boa música à luz de fogueira na beira do mar. O luau vêm sendo realizados nas noites de quarta-feira, com apresentações musicais e momento de microfone aberto. As próximas edições acontecem nos dias 17 e 24 de janeiro, às 20 horas.
 
Regência (Linhares)
 
Na Feira da Vila, há exposição de artesanato e outras produções artísticas e gastronômicas locais. Acontece às sextas-feiras e sábados, de 17 às 20h. Cerâmicas, artesanatos em madeira, crochê, costura, almofadas, objetos orientais, massagens e cerveja artesanal estão entre os produtos ali apresentados.
 
Barra do Jucu (Vila Velha)
 
Em sua sétima edição, o Arte na Barra traz uma ampla gama de atrações relacionadas com arte, cultura, artesanato, programação infantil, gastronomia e cerveja artesanal. O evento acontece dias 19 e 20 de janeiro, a partir das 16h, na Praça Pedro Valadares. A realização é da Rede de Empreendedores da Barra do Jucu em parceria com a Prefeitura de Vila Velha.
 
Itaipava (Itapemirim)
 
O projeto Art&Cultura promove a feira Art&Sabor com sebo de livros e discos, artesanatos em tecido, madeiras e outros materiais, e opções gastronômicas como  culinária da roça, tapioca, macarrão e chocolate gourmet. A feira acompanha uma série de atividades artísticas e culturais promovidas pela comunidade e prefeitura.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

Dependência total

Tendência é Colnago crescer cada vez mais, pois PH não tem outra saída. Se a oposição não souber contê-lo, vai perder o bonde

OPINIÃO
JR Mignone
Mais uma campanha
A campanha deste ano será diferente, menos enjoativa, menos abrangente nas mídias de rádio e TV, mas com muitas acusações e apelos ridículos
Roberto Junquilho
Nem tudo o que parece é!
Investigação a Ferraço, exoneração no Iema...casos podem dar dor de cabeça aos envolvidos em ano de eleição
BLOGS
Flânerie

Manuela Neves

Quem me ensinou a nadar
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

A moça no quadro
Gustavo Bastos
Blog destinado à divulgação de poesia, conteúdos literários, artigos e conhecimentos em geral.
MAIS LIDAS

Confira calendário dos ensaios técnicos para o carnaval

Cassiano Ricardo e o século XX