Seculo

 

Copa do Mundo: prefeitura de Vitória define interdições no Triângulo das Bermudas


11/05/2018 às 15:44
A Prefeitura de Vitória definiu, em reunião nessa quinta-feira (10), as interdições de ruas durante os jogos da Copa do Mundo, que começam no próximo dia 14 de junho, na área do Triângulo das Bermudas, Praia do Canto. 
 
A proposta, apresentada pela Polícia Militar, foi aprovada pelos integrantes do Gabinete de Gestão Integrada Municipal (GGIM), e prevê interdições parciais a partir das 8h e totais nas duas horas que antecedem os jogos e nas quatro posteriores.
 
As interdições serão realizadas em cinco ruas: Selimo Vieira Gomes com cruzamento com a avenida Saturnino de Brito; Manoel Gonçalves Carneiro no cruzamento com a avenida Saturnino de Brito; João da Cruz no cruzamento com a avenida Saturnino de Brito; Afonso Cláudio com cruzamento com a rua Joaquim Lírio; e Aleixo Neto com o cruzamento da rua João da Cruz.
 
Nos dias de jogos, será permitido apenas o trânsito de veículos de moradores e membros da comunidade de negócios da região, ficando proibida a entrada e instalação de ambulantes. 
 
Para organizar o tráfego de veículos, serão disponibilizados, segundo a prefeitura, agentes da Guarda Municipal, que estarão dispostos nos pontos de interdição.
 
Rua da Lama
 
Durante a Copa do Mundo, a Rua da Lama, em Jardim da Penha, estará livre para a circulação de carros. A Prefeitura, no entanto, vai continuar a fiscalização para coibir a emissão de som alto dos veículos, de acordo com o decreto nº 17.304/2018. A multa aplicada para quem descumpre a lei tem o valor de R$ 6, 5 mil.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

Até tu?

A situação está tão difícil, que PH almejou fazer uma dobradinha com os senadores Magno Malta e Ricardo Ferraço

OPINIÃO
Editorial
Quem paga a conta senta na cabeceira?
O financiamento pela Arcelor de uma pesquisa da Ufes de R$ 2 milhões acende o alerta sobre a autonomia universitária e a transparência nos acordos entre academia e capital privado
JR Mignone
Uma análise
Algumas emissoras, aquelas que detêm alguma ou boa audiência, dedicam-se pouco à situação do país
Roberto Junquilho
A montagem da cena
Em baixa junto aos prefeitos da Grande Vitória, Hartung dispara para o interior do Estado
BLOGS
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

A festa do chá
MAIS LIDAS

Até tu?

Advogados questionam gestão de Homero Mafra à frente da OAB no Estado

Sem ração devido à greve de caminhoneiros, avicultores doam 100 mil frangos e 360 mil ovos em Vitória

Teatro de Arena em exposição no Sesc Glória

O livro