Seculo

 

Alckmin em Vitória defende 'reformas profundas' no Brasil


08/06/2018 às 15:27
Depois de elogiar a gestão e a condução da economia do governo do Estado nesta sexta-feira (8), em Vitória, o presidenciável do PSDB, Geraldo Alckmin, afirmou que só com "reformas profundas" será possível recuperar a economia do País. 
 
A agenda do presidente do PSDB, a convite do vice-governador, César Colnago, foi concentrada no setor privado, com apenas uma incursão fora dessa área: visita ao galpão das paneleiras.

Alckmin também esteve com alunos da Fucape Business School, do novo secretário de Educação, Aridelmo Teixeira, presidente da ONG Espírito Santo em Ação, e se reuniu com comerciantes e empresários na Federação do Comércio do Espírito Santo. Depois de almoçar com o governador Paulo Hartung, na residência oficial da Praia da Costa, em Vila Velha, encontrou lideranças partidárias e visitou a Vitória Stone Fair, no Pavilhão de Carapina, na Serra.
 
Com os planos de reeleição do governador ativados, a visita de Alckmin tem o propósito de reforçar a aliança de Hartung com o PSDB, presidido no Espírito Santo por Colnago. Na majoritária, o partido tem a meta de compor com a candidatura à reeleição do senador Ricardo Ferraço.
 
Caso decida mesmo concorrer, Hartung terá no ninho tucano ponto fundamental para a disputa, junto com o PRB, que agrega outros principais aliados.
 
Geraldo Alckmin declarou que o extremismo é um descaminho para o país e que só com reformas profundas será possível recuperar a economia. Ele fez apelo a um diálogo nacional, pois os problemas não poderão ser resolvidos à bala. 
 
“Não vamos acabar com a violência na bala, não vamos melhorar a educação na bala, só com trabalho duro e reformas profundas vamos mudar a realidade do país”, afirmou. 
 
O objetivo da visita de Geraldo Alckmin ao Estado, segundo o PSDB, foi dialogar com a sociedade capixaba e conhecer, de forma mais próxima, os principais desafios econômicos e sociais para o desenvolvimento do Estado.

Leia Também

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem

.

De demolidor a demolido

Até outro dia, o MDB era o partido mais importante do Estado, mas entrou em agonia com a interferência de PH

OPINIÃO
Piero Ruschi
O Governo do ES e seu amor antigo ao desamparo ambiental
Mais um ''Dia Mundial do Meio Ambiente'' se passou. Foi um dia de ''comemoração'' (política)
Bruno Toledo
Estado sem PIEDADE!
As tragédias que se sucedem no Morro da Piedade sintetizam as contradições mais evidentes e brutais do modelo de sociedade e de Estado que estamos mergulhados
Geraldo Hasse
Mundo velho sem catraca
Cinquenta anos depois, é possível fazer um curso técnico por correspondência via internet
Roberto Junquilho
Hartung, o suspense
O governador Paulo Hartung mantém o suspense e pode até não disputar a reeleição em 2018
BLOGS
Mensagem na Garrafa

Wanda Sily

Uma revoada de colibris
MAIS LIDAS

Assaltante foragido da Justiça capixaba é preso em estádio na Rússia

Quarenta e um presos morreram entre março de 2015 e fevereiro de 2018 no Estado

Etapa Vitória