Por que a ideia de sodomia excita tanto os homens heterossexuais!

959Você já deve ter notado durante a sua vida sexual, os homens tendem a experimentar o famoso “escorregar” para trás … mas o que é que atrai tanto em sodomia?

O pênis é mais firmemente contido no ânus do que  na vagina, o que pode produzir sentimentos mais intensos e agradáveis ​​para o homem. Uma das razões é  física. Mas há outras razões psicológicas por que os homens fantasiam sobre sexo anal.

O sentimento de dominação.

 Isto é puramente uma questão de ego. Um excesso de virilidade causada em parte pela posição da mulher, que é muitas vezes fica de costas e de  joelho para a  sodomia, e em segundo lugar que concorda na quase  completa passividade.

A transgressão de um tabu

A  sodomia não é proibido por lei (em alguns países), mas subconscientemente ainda é uma prática com certeza “desviante” do ponto de vista moral. Este pequeno gosto do proibido tem um sabor particularmente sexy para alguns homens.

A confiaça completa

 Na aceitação de sodomia, uma mulher ou um homem  se  dá completamente. Este é um sinal de extrema confiança um no outro.

O desafio de convencer

Não há desafio no fato de convencer com sucesso o outro para tentar sodomia. Muitas mulheres e homens  estão relutantes com medo de dor, do desprazer. Dar-lhe o desejo da premissão é um desafio que pode excitar os homens.

A sensação  de ser atraente e bom de cama

 Alguns homens tentam uma abordagem durante os preâmbulos do ato sexual. Se o parceiro aceita e demonstra estar  bastante animado para entrar em ação. Em outras palavras, ele foi extremamente sedutor se rende completamente.

Um alto grau na privacidade

 Alguns casais que participaram de pesquisas explicaram que a  sodomia os uniu. “ Isso é algo forte que partilhamos, que nos oferece um momento a mais na nossa privacidade.

Geralmente,  uma vez saciada fantasia, eles são mais eles se tornam mais unidos e aptos a novas experiências.

 

16 pensamentos sobre “Por que a ideia de sodomia excita tanto os homens heterossexuais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>