Saúde: AIDS: tratamento preventivo para homens gays?

Será que um novo avanço médico irá ajudar a limitar a propagação do vírus da Aids? Um estudo Inglês é para provar a eficácia do tratamento preventivo, que em breve poderá ser oferecido aos homens gays. Concentre-se em esta solução hipotética contra o HIV. Apesar de inúmeras campanhas de prevenção, a cada ano mais de 6000 franceses descobrem que são HIV positivo.Logo-AIDS

E entre essas pessoas, 42% são homens que fazem sexo com homens. Até agora, a única solução para lutar contra a transmissão do vírus da Aids foi o preservativo. Mas um novo estudo poderia mudar isso. 

Pesquisadores britânicos  conduziram a pesquisa sobre um novo tratamento preventivo contra a infecção por AIDS / HIV em homens homossexuais, os participantes considerados como pessoas que estão expostas a um alto risco de infecção. Tomado diariamente, este tratamento reduziu em 86% o risco de infecção. Um número impressionante que poderia levar a nova estratégia de prevenção.

Um tratamento que não substitui preservativos: Atenção, este tratamento não faz de qualquer maneira que devemos lembrar de proteger-se e fazer o teste. O preservativo ainda e sempre é a maneira mais eficaz de proteger contra doenças sexualmente transmissíveis. Ele prefere ser usado para suplementar, e o exame regular em caso de mudança de comportamento ou parceiro de risco.

Atualmente, a droga usada no estudo, Truvada, não é autorizada em França como um tratamento preventivo contra o vírus da AIDS: ela só está disponível para pessoas com HIV.

E não custa uma pequena fortuna: 500 EUR 30 comprimidos! Um comitê científico especializado temporária foi criada no início de 2015, para definir o quadro para uma possível recomendação temporária para usar (RTU) Truvada como um tratamento preventivo.

Vários pontos são determinar: alvo, dosagem, ambiente médico, acompanhamento … Como a relevância de um possível reembolso pelo seguro de saúde

Traduzido by Phil

http://www.cosmopolitan.fr/

8 pensamentos sobre “Saúde: AIDS: tratamento preventivo para homens gays?

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>