Verão gay, a pegação começou.

casal-gay-praia-1100-810x391Verão rima com pegação. Aqui no Espírito Santo, as cidades do litoral, lotadas de turistas e com muita gente de férias, são o point ideal para olhares, paqueras e com certeza, depois de um papo os motéis ficam cheios.

O mundo gay cria points  especiais onde rola desinibição, olhares mais insinuantes e uma manifestação mais festiva cheia de trejeitos e linguagem especifica, onde o erótico se insinua na sensualidade e na exposição de quem quer ver e ser visto.

dois-homem-gay-na-praia-10513544É interessante observar como esses poits se multiplicam, e são também frequentados por simpatizantes que gostam de desfrutar da companhia dos gays.

Mesmo no clima da festa do verão, o perigo ronda esses refúgios, bandidos se aproveitam para extorquir, roubar ou mesmo violentar incautos gays,  que se deixam levar, imprudentes, por esses malfeitores cretinos que se aproveitam da situação, todo cuidado é pouco, a homofobia é traiçoeira.

Mas vamos aos points capixabas.

Vila Velha (ES) – Feira do Cu é o nome popular do final da Praia de Coqueiral de Itaparica, próximo ao Jóquei Clube. Frequência eclética, de pintosas a machões. Dizem que você pode tomar sol de bunda pra cima, pelado ou de fio dental, e até rolar na areia que ninguém repara…

Guarapari (ES) – Na badalada Praia do Morro, tem o Morro da Pescaria, ali em direção ao condomínio Aldeia. Você sobe um morro de pedras, se arranha todo, mas sempre consegue pescar alguma coisa…

ipanema_gayVitória (ES) – Final Feliz, fica em Camburi, no final da praia, próximo à entrada da C.S.T. Lá rola de tudo, Barbies, pintosas e bofes. Se jogue. Em Vitória também na praia de camburi tem a “Praia do Phil”, alusão ao meu programa na Universitária FM, onde facilmente se encontram gays e lésbicas circulando. A pouco tempo atrás o quiosque do Lui comandava a festa, mas o moralismo da prefeitura, na época, pressionado pelo fundamentalismo religioso que contamina a câmara municipal, instalou La uma sede da guarda municipal, já abandonada, para reprimir a presença gay no local, foi em vão. Se você não sabe, a “Praia do Phil”, fica entre o segundo e terceiro píer na praia de Camburi.

Agora é com você, caia de boca ou do que preferir, mas deixe o verão capixaba mais divertido.

3 pensamentos sobre “Verão gay, a pegação começou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>