Quinta, 18 Abril 2024

'No Seu Abracinho' lança videoclipe para crianças

'No Seu Abracinho' lança videoclipe para crianças

O verão vem chegando e as mudanças se sentem no clima, no corpo e na mente. Vêm logo também os “hits” musicais que embalam a estação. É nesse clima que o grupo “No Seu Abracinho” apresenta sua primeira composição autora, lançada em videoclipe em formato animação, já que a banda tem como foco o público infantil.



Tendo como referência a MPB, o grupo formado por Vitor Lopes (violão), Felipe Amarelo (voz e guitarra), Caetano Monteiro (bateria) e Eduardo Lucas (trompete) lançou o tema O Verão, com letra composta por Vitor Lopes com arranjos de Rafael Rocha, que trabalhou com Chico Buarque, Gilberto Gil, Elba Ramalho e outros artistas. Participam também os músicos convidados Wanderson Lopez, Hugo Maciel e Roger Rocha.


O clipe, com ilustração de Caio Santos e animação de Larissa Trabach, mostra a alegria com a chegada do verão por parte de um grupo de quatro amigos, um cachorro e um gato, que também contracenam com outros animais da praia. Na paisagem de fundo é possível reconhecer a vista de Vitória para Vila Velha, que mostra a Terceira Ponte, o Morro do Moreno e o Convento da Penha.


Entre os personagens está uma criança cadeirante, mostrando a preocupação do No Seu Abracinho com a inclusão, sendo que o grupo também costuma realizar shows ao vivo com traduções em libras.


Além do YouTube, O Verão está disponível em outras plataformas como Spotify, Deezer, iTunes, OneRPM e Napster. Outras oito músicas ainda devem ser lançadas pelo grupo nos próximos meses, como parte de seu primeiro disco.


 


Confira a letra da canção:




No Seu Abracinho - O Verão




Minha casa tá diferente

O sol tá entrando de frente

Minha mãe falou que é o verão



Meus amigos estão agitados

Logo querem ficar acordados

Vou pra praia e pra piscina

É o verão



Já na praia é bom demais

A onda leva e traz

E a bola que joguei

Na água pulei, brinquei, dancei…



Está bem quente e é assim que vai

Abraço amigos e os animais

É o amor no coração...                     

(É o verão)

Veja mais notícias sobre Cultura.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Quinta, 18 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/