Terça, 23 Abril 2024

Rua das Artes homenageia crianças neste domingo

Rua das Artes homenageia crianças neste domingo

Desde o final de 2016, o projeto Rua das Artes vem proporcionando momento e espaços para a divulgação da cultura e economia criativa em Vila Velha. Neste domingo, o evento que acontece na Prainha terá como tema “Brincando na Rua”, numa homenagem às crianças. 


Com programação entre 10h e 18h, a Rua das Artes vai contar com diversos artistas expositores e outras atrações como apresentação de palhaço, orquestra, congo, ballet e lançamento de livro. 


Entre os expositores estão as artistas plásticas Catarina Zambe, Marlise Bravo, Bia Zampieri e Lea Bersot. Haverá também uma praça de alimentação com diversos produtos. A programação cultural começa às 10h30 com o Palhaço Raolito. Às 14h30 haverá apresentação da Orquestra Artes Sem Limites, formada por jovens e ligada à Igreja Batista. Às 16h se apresenta a escola de ballet Skip Ballett, com um grupo de crianças de 7 a 14 anos sob coordenação da bailarina Débora Petruccy. Ainda haverá a Banda de Congo Beatos de São Benedito, às 17h.


As atividades acontecem na Praça Otávio de Araújo junto à Rua 23 de Maio. Ali mesmo, na sede da Academia de Letras de Vila Velha, haverá também lançamento e autógrafos do livro de poesias “Estou onde penso. Penso onde não estou, da designer e produtora cultural Giseli Suave.


AGENDA CULTURAL


Rua das Artes - Edição “Brincando na Rua”


Quando: Domingo, 14 de outubro, de 10h às 18h


Onde: Rua 23 de Maio, Prainha - Vila Velha/ES




Programação:


10h30 – Palhaço Raolito


14h – Orquestra Artes Sem Limites


16h – Skip Ballet


17h- Banda de Congo Beatos de São Benedito

Veja mais notícias sobre Cultura.

Veja também:

 

Comentários:

Nenhum comentário feito ainda. Seja o primeiro a enviar um comentário
Visitante
Terça, 23 Abril 2024

Ao aceitar, você acessará um serviço fornecido por terceiros externos a https://www.seculodiario.com.br/