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Câmara lançará canal de atendimento ao cidadão para fiscalizar serviços oferecidos pela Prefeitura de Vitória

Segundo os vereadores de Vitória, os moradores que não estiverem satisfeitos com a qualidade dos serviços prestados pela Prefeitura Municipal poderá entrar em contato com o Fiscaliza-Vitória, novo canal de atendimento da Câmara para receber as queixas da população, permitindo a Casa realizar a fiscalização dos serviços do Poder Executivo. 
 
O serviço, que será gerido por uma Direção de Fiscalização já conta com 10 servidores da Casa e atenderá pelo número 162 e a ligação será gratuita. O serviço irá funcionar das 8 às 18horas. 
 
A nformação é que técnicos e servidores foram remanejados de outros departamentos e que 15 pessoas ficarão à disposição da fiscalização das reclamações. Além disso, duas pessoas ficarão no atendimento à população. 
 
De acordo com o presidente da Câmara, Fabrício Gandini (PPS) , a medida devolverá à Casa uma característica constitucional: a de fiscalizar os atos da prefeitura. De acordo com ele, a estrutura da Câmara, como encontrado pela nova ou reeleita leva de vereadores, era voltada sobretudo para legislação. 
 
Segundo os vereadores, assim que as demandas chegarem à central telefônica serão repassadas para a Direção de Fiscalização e de lá, encaminhadas aos vereadores que terão o dever de chegar, in loco, a procedência da denúncia. 
 
De posse de dados concretos, os vereadores poderãocobrar efetivamente ações da Prefeitura de Vitória, incluindo prazos.
 
O lançamento do serviço será feito no dia 17 de outubro,  na Sede Social do Clube Álvares Cabral, em Vitória, às 9h. 
 

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