quinta-feira, dezembro 26, 2024
28.8 C
Vitória
quinta-feira, dezembro 26, 2024
quinta-feira, dezembro 26, 2024

Leia Também:

Sandro Locutor volta a criticar diretor-presidente da Ceasa

O deputado Sandro Locutor (PPS) voltou a criticar na sessão desta quarta-feira (23) o diretor-presidente das Centrais de Abastecimento do Espírito Santo (Ceasa), José Calos Buffon. Locutor questionou o fechamento do portão dois da Ceasa, em Vila Capixaba, Cariacica. O deputado vem criticando Buffon porque entende que ele não tem afinidade com o cargo que ocupa. 
 
Segundo Sandro Locutor disse que na madrugada desta quarta-feira houve três assaltos no portão dois, que foi fechado por determinação de Buffon. Com isso, os agricultores que chegam de várias partes do Estado para vender seus produtos têm que se dirigir para o portão que fica na BR-262, o que tem causado engarrafamentos no local. 
 
Segundo o deputado, os agricultores chegam muito cedo ao local e têm de esperar o início das atividades e como a segurança no local é precária, ficam à mercê dos bandidos que atuam na região.  “Enquanto isso, ele está em São Paulo”, disparou Locutor. 
 
Na semana passada, o deputado havia alertado para o risco que os usuários da Ceasa correm no local e que o perigo aumentaria com o fechamento do segundo portão, uma decisão que, segundo ele, foi tomada sem a discussão prévia com os comerciantes e agricultores. 
 
Ainda no discurso da semana passada, Locutor destacou que Buffon foi colocado na Ceasa por intermédio do vice-governador César Colnago (PSDB), que o apoiou na disputa eleitoral do ano passado. Candidato a deputado estadual em 2014, pelo PSDB, Buffon obteve 4.385 votos. Com a ascensão de Colnago à vice-governadoria, o correligionário foi acomodado na Ceasa.

Mais Lidas