quinta-feira, novembro 14, 2024
22.1 C
Vitória
quinta-feira, novembro 14, 2024
quinta-feira, novembro 14, 2024

Leia Também:

Médica Eliza Cremasco é localizada no município de Caieiras, na Grande São Paulo

A médica Eliza Cremasco foi localizada na Estação Ferroviária de Caieiras, no município de mesmo nome, na Região Metropolitana de São Paulo. Informações da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) dão conta de que ela foi reconhecida por um passageiro na tarde desta sexta-feira (27) e acompanhada por um funcionário da empresa até a chegada de familiares. O local é distante aproximadamente 35 km da Avenida Paulista, na capital, onde as buscas se concentravam. Segundo familiares, Eliza está lúcida, mas passará agora por exames.

As buscas pela médica oftalmologista Eliza Cremasco, desaparecida desde quarta-feira (25), quando deveria ter embarcado em um voo do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, para Vitória continuaram nesta sexta-feira na capital daquele estado. Relatos apontam que a médica circulou pela região da Avenida Paulista, pelos bairros do Ipiranga e Tucuruvi, por isso, as buscas se concentraram nessa região.

Imagens do videomonitoramento do aeroporto mostram que a médica circulou pelo local até tomar um táxi. O taxista que fez a viagem foi localizado pelas equipes de busca e informou que a médica foi levada para a Avenida Paulista. Os familiares também receberam a informação nessa quinta de que a médica foi vista circulando de metrô e buscando hospedagem em hotéis no entorno da Avenida Paulista, mas não teria conseguido por estar sem os cartões de crédito e débito. Ela teria, no entanto, conseguido pernoitar no sofá de um desses hotéis. 

A médica oftalmologista desapareceu quando deveria ter embarcado para Vitória, para onde retornava depois de uma viagem de 20 dias à Itália, onde reside uma de suas irmãs. Eliza desembarcou por volta das 5 horas dessa quarta-feira no Aeroporto de Guarulhos acompanhada de uma amiga, com quem havia viajado. As amigas passaram do desembarque internacional para o embarque doméstico e se desencontraram enquanto aguardavam o voo para Vitória, que saiu por volta das 8 horas. A amiga da médica, diante do insucesso em localizá-la, contatou a família, que imediatamente iniciou as buscas pelo Aeroporto Internacional de Guarulhos. 

Natural de Nova Venécia, no noroeste do Estado, Eliza reside na Praia do Canto e atende em consultório na Praia do Suá, em Vitória. É uma profissional conhecida e respeitada na área.

Recentemente, ela passou a apresentar lapsos de memória, mas, assim que o problema começou a ocorrer, buscou ajuda médica e recebia o devido acompanhamento.

   

Mais Lidas