Como parte integrante da exposição Tudo o que não invento é falso – trabalho do artista plástico Rick Rodrigues –, atividades de ação educativa serão desenvolvidas nas Oficinas Acessíveis, que serão realizadas no próximo sábado (23) e 30, das 14h às 18h, na Galeria Homero Massena, que fica no Centro de Vitória.
A proposta elaborada pelo artista é convidar pessoas com deficiências visuais, auditivas ou limitações motoras para bordar em panos e outros materiais. A atividade busca despertar as memórias afetivas pessoais do aprendiz. As vagas para a atividade são gratuitas e devem ser reservadas pelo telefone 3132-8395.
Exposição Tudo o que não invento é falso
A exposição é um conjunto de poemas desenhados em grafites coloridos, feitos com lapiseira 0.5 mm sobre papéis de texturas finas, além de brinquedos e outros objetos que produzem uma sensível viagem pelas lembranças da infância. A exposição fica em cartaz na Galeria Homero Massena até o dia 6 de agosto. A visitação é gratuita.
Serviço
As Oficinas acessíveis em Vitória serão realizadas no próximos dias 23 e 30, das 14h às 18h, na Galeria Homero Massena – rua Pedro Palácios, 99, Centro de Vitória. As atividades são gratuitas e as vagas devem ser reservadas por telefone.