quinta-feira, janeiro 2, 2025
27.1 C
Vitória
quinta-feira, janeiro 2, 2025
quinta-feira, janeiro 2, 2025

Leia Também:

Est.P135-VRJ já nas bancas

O Est.P135-VRJ não estende nada, como o nome pode indicar. Muito ao contrário, encolhe. Nesses tempos em que todo mundo quer se exibir no Facebook, quem quer encolher o quê? gritam os oposicionistas e renegados, prontos a execrar o produto antes mesmo de experimentá-lo. É que todo lançamento sofre ataques infundados, menos o próximo modelo do iPhone e a nota de mil reais.
 
Tal e qual a procura insana pelos Pokémons,  também tem muita gente procurando o Est.P135-VRJ – seja para uso e proveito, seja para praticar tiro ao alvo e acabar de vez com todo o estoque. São atos anti-progressistas, pois o produto não faz mal nem engorda, e só encolhe o que se deseja encolher. O problema é, uma vez encolhido, encolhido fica. P.S.: Infelizmente o produto não funciona para débitos e adversários.
 
Embora não dome cabelos rebeldes, como muitos acreditam, o uso constante retarda o crescimento capilar – portanto,  cortes menos frequentes, economizando-se nas idas ao cabeleireiro. O uso diário nas unhas também pode ser uma medida de economia – se demoram a crescer, diminuem as idas a manicures e pedicures e a compra de tesourinhas, alicates e lixas. Também retarda o ataque dos famigerados fungos que, como os débitos – depois que se adquire, nunca mais se livra.
 
Na alimentação pode diminuir o apetite e consequentemente, as idas a restaurantes, padarias e supermercados. Não há comprovação científica de que o Est.P135-VRJ emagreça, mas o boca-a-boca funciona contra as leis burocráticas e a favor das massas. Assim, muitos desesperados estão usando, apesar de alguns efeitos colaterais. Mas quem sou eu para contrariar um mundo oprimido pelos altos índices de obesidade?  
 
Mesmo porque, sabemos que os órgãos de saúde são excessivamente cautelosos para permitir que soluções milagrosas sejam incluídas no rótulo  de algum produto. É preciso investir 30 anos em pesquisas e experiências, com a morte nunca divulgada de muitas cobaias humanas e muitos milhões de dólares gastos e desviados antes que uma simples pílula para mudar a cor dos olhos, por exemplo, chegue às prateleiras das farmácias.
 
As aplicações encolhedoras do Est.P135-VRJ vão muito além da área estética. Pais super-protetores o estão usando no encolhimento das crianças, pois não querem filhos independentes antes dos 30. Ou mesmo 40, que o mundo está cheio de caça-dotes, tarados e escaladoras sociais. Encolhendo o desenvolvimento dos filhos os pais os mantêm por mais tempo longe dos campos de batalha do mercado de trabalho, que mesmo sem usar o Est.P135-VRJ cada vez encolhe mais.
 
O uso mais promissor, porém, é no combate à criminalidade. Apenas um comprimido pela manhã, em jejum, pode encolher, ou melhor, diminuir, as tendências antissociais, negativas ou agressivas. P.S.: o jejum não é difícil de ser mantido, uma vez que a classe menos favorecida da sociedade, ou a única que frequenta as cadeias, já está acostumada. Só esse benefício já justificaria o uso do Est.P135-VRJ, mesmo que ainda não se conheça todas as  suas aplicações e contra-aplicações.
 
Só o tempo dirá … diz o Vento para a Árvore.  Vai com calma, retruca a Árvore. E assim vamos nós. O maior risco seria o abuso nas dosagens provocar uma redução drástica na população mundial. Seria bom para o meio ambiente, diz o Vento para a Árvore. Mas e se encolherem também o meio ambiente? questiona a Árvore. P.S.: P135 é o valor agregado em prototípicos recessivos, e as iniciais VRJ indicam Vamos Rir Juntos.

Mais Lidas