Professora vai compor com Wanderley Thomas e conversa com o Psol e PCB para fechar aliança à prefeitura
A pré-candidatura da professora Célia Tavares foi oficializada em convenção do PT realizada na noite desta terça-feira (15), no auditório da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), em Morada de Santa Fé, Cariacica. Célia terá como vice o presidente municipal do Solidariedade, Wanderley Thomas, e conversa ainda com o Psol, que ainda fará convenção, mas, segundo ela, já colocou sua militância à disposição da candidatura, assim como o PCB.
“O PCB não tem como compor oficialmente a coligação, pois não tem diretório em Cariacica, mas o presidente estadual, Mauro Ribeiro, já falou que a militância está à disposição”, diz a pré-candidata. Célia afirma que sua candidatura foi motivada pela necessidade de “recolocar Cariacica no rumo do desenvolvimento, como foi feito no governo Helder Salomão”. “Tenho conhecimento de gestão, conheço a cidade, estamos preparados para fazer Cariacica feliz de novo”, destaca.
De acordo com Bárbara, seu nome foi indicado pelo partido para disputar a prefeitura, o que acredita ter sido em decorrência de sua trajetória no PT; pela necessidade de fazer uma transição geracional, já que a jornalista tem 36 anos; e de impulsionar as candidaturas femininas.
DEM confirma candidaturas em Cariacica e Marataízes
https://www.seculodiario.com.br/politica/dem-confirma-candidaturas-em-cariacica-e-marataizes