quinta-feira, novembro 21, 2024
24.4 C
Vitória
quinta-feira, novembro 21, 2024
quinta-feira, novembro 21, 2024

Leia Também:

‘Torço para que minha atuação na Assembleia seja reconhecida nas urnas’

Euclério votou na manhã deste domingo em Cariacica, acompanhado do deputado Marcelo Santos

Um pouco antes da abertura dos portões do Colégio Passionista, em Jardim América, onde vota, o deputado estadual e candidato à prefeitura de Cariacica, Euclério Sampaio (DEM), já havia chegado ao local de votação acompanhado do deputado estadual e um de seus apoiadores, Marcelo Santos (Podemos). O candidato se mostrou otimista em relação a sua ida para o segundo turno das eleições municipais.

Euclério e Marcelo Santos esperando o início da votação. Foto: Elaine Dal Gobbo

Segundo Euclério, durante a campanha houve uma grande receptividade por parte da população de Cariacica em relação a sua candidatura, o que o deixa confiante. De acordo com ele, um dos motivos que o tornam preparado para gerir o município é sua atuação como deputado. “Tenho anos de atuação na Assembleia Legislativa, onde sempre defendi a família e pude fazer muitas coisas por Cariacica, município onde nasci, cresci e moro. Torço para que isso seja reconhecido nas urnas”, destaca.

Euclério Sampaio tem como candidata a vice a Enfermeira Edna (Avante). A coligação é composta, ainda, pelo Cidadania, Republicanos e Podemos. 

Segundo as assessorias dos candidatos Marcos Bruno (Rede), Sandro Locutor (Pros) e Célia Tavares (PT), que aparecem nas primeiras colocações da pesquisa do Ibope divulgada nesse sábado (14), esses candidatos também irão votar ainda esta manhã. 

A disputa no município está acirrada. Segundo o Ibope, considerando os votos válidos, Sandro Locutor tem 18% das intenções de voto, Euclério, vem logo depois, com 16%, e em terceiro lugar, empatados, estão Célia Tavares (PT) e Marcos Bruno (Rede). Em seguida, vem Dr. Helcio (PP), com 9%; Subtenente Assis (PTB), com 8%; Dr. Motta, com 6%; Doutor Heraldo Lemos (PC do B) e Joel da Costa, com 5%; Celso Andreon, Adilson Avelina e Saulo Andreon, com 4%; e Ivan Bastos (MDB) e Bia Biancardi (PMB), com 1% das intenções de voto. 

A margem de erro da pesquisa é de cinco pontos percentuais para mais ou para menos.

Mais Lidas