Episódios marcantes publicados pela imprensa estadual e nacional
Três episódios que a imprensa publicava no final do ano, principalmente nos portais de noticias. O primeiro deles foi em relação à Itapemirim Transportes Aéreos, quando parou de repente de operar, deixando vários passageiros em situação constrangedora.
A Itapemirim está em litígio judicial com seus ex-donos e isso deve ter atingido a empresa aérea, agora em outras mãos. O chato é que mancha o nome da cidade, Cachoeiro, e da história da própria Viação Itapemirim, que foi orgulho do Estado do ES.
O outro foi ficar vendo as noticias sobre a vacinação das crianças, ato de mais uma má vontade e teimosia do Jair Bolsonaro, que insiste em ser contra a vacinação. Único a agir assim no planeta. Pior de tudo é que seus líderes e ministros seguem a mesma cartilha numa demonstração aberta de serem “bem mandados”. Triste isso. Muito triste.
Outro fato envolve o clube do Flamengo e sua torcida, uma das maiores do mundo e a maior do Brasil. Na sua saga teimosa de querer o português Jorge Jesus de volta a ser técnico a qualquer custo. Quer parto!! Que coisa chata para sua torcida acompanhar esse episódio nos sites de noticias e nos de segmentos esportivos. Enfim, acertou com outro português, o Paulo Souza.
Tiveram outros fatos, mas todos corriqueiros, como o início da corrida às eleições presidenciais, com destaque para Lula, Bolsonaro e Moro; a compra do time do Cruzeiro pela empresa Ronaldo Fenômeno Participações; o desenrolar da novela da Globo Um Lugar ao Sol, uma das piores dos últimos tempos; o perigo da variante ômicron, avançando pela Europa; e os embasbacados torcedores do Atlético Mineiro, esfuziantes com o Título Vovô, aquele de 50 anos de espera
Mas faltou uma coisa, a propaganda do Itaú de final de ano. Apenas a garotinha (linda) falando e a atriz Fernando Montenegro repetindo cada palavra. Comercial rápido, sem drama, sem festas, sem falar em dinheiro. Mas o que valeu mesmo foi a fisionomia da Fernanda no final. Não disse nada, não precisou. Passou emoção em silêncio…que atriz!
PARABÓLICAS
Em papo na redação da Record News com Bruno Faustini e Fabio Bottacin, dois praças e excelentes profissionais.
A Tribuna fez um excelente trabalho de marketing no fim de semana que antecedeu o natal. Os caminhões iluminados. Mesmo na chuva.
A saudosa Gazeta AM virou FM e não sabemos exatamente sua programação, sua situação de audiência e quem faz a programação.
Nosso preclaro Eduardo Lima, que tanto trabalhou em radio conosco, agora virou um esfuziante advogado. Jesus sempre nas causas!
ACESSE:
http://jrm50anos.blogspot.com.br/
O rádio do ES na visão de JRM
ACESSE: TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
MENSAGEM FINAL
Ao erguermos a vista, não vemos fronteiras. Provérbio Japonês