sábado, setembro 21, 2024
24.9 C
Vitória
sábado, setembro 21, 2024
sábado, setembro 21, 2024

Leia Também:

Audifax busca apoio de evangélicos e anuncia vice neste sábado

Ex-prefeito da Serra, que também ainda não fechou o Senado, espera formalizar aliança com a Cadeeso

Divulgação

Depois de buscar apoio da direção da Convenção das Assembleias de Deus (Cadeeso) nessa quinta-feira (11), sendo recebido com aplausos, o pré-candidato ao governo Audifax Barcelos (Rede-Psol) marcou para este sábado (13) o anúncio do nome que irá compor na chapa como vice, em ato que ocorrerá às 15h, na sede do Solidariedade, em Vila Velha, partido que integra a base de apoio a Audifax. O nome escolhido, segundo os bastidores, é de uma mulher, da área militar.

A decisão foi adotada nesta sexta-feira (12), em reunião com o grupo de apoio ao pré-candidato, e também pode revelar quem será o candidato ao Senado Federal, além de todos os partidos que vão integrar a coligação. O Solidariedade se alinhou com Audifax em junho passado, durante a inauguração da nova sede do partido, depois de articulações que mudaram a direção da executiva estadual.

“A reunião foi muito proveitosa e tivemos a oportunidade de apresentar para os pastores as linhas gerais das nossas propostas, porque queremos fazer muito mais pelo Espírito Santo”, disse Audifax, depois de ser recebido por um colegiado de pastores da Cadeeso, na sede da instituição, em Vila Velha.

Do encontro, realizado quinzenalmente, participaram o presidente da entidade, pastor Arnaldo Candeias; o presidente da Comissão de Assuntos Políticos, pastor Rafael Ferreira; além de representantes da Mesa Diretora da entidade e pastores de igrejas da Grande Vitória e do interior.

“O Audifax é um excelente candidato e tem tudo para fazer um bom trabalho à frente do Governo do Estado”, avaliou o pastor Rafael Ferreira, destacando, no entanto, que o apoio somente será fechado posteriormente.

As Assembleias de Deus convencionadas à Cadeeso possuem pouco mais de 400 mil membros e aproximadamente 300 pastores presidentes das igrejas sediadas nos 78 municípios do Espirito Santo.

Mais Lidas