Candidato bolsonarista afirma que irá procurar apoio de Guerino Zanon, Aridelmo Teixeira e Audifax Barcelos
Embora as pesquisas apontassem vitória no primeiro turno do governador Renato Casagrande (PSB), o bolsonarista Carlos Manato (PL) afirma que o resultado das urnas não o surpreendeu. “Não foi surpresa para mim, foi para quem fez pesquisa errada. Eu tinha meus dados, mostrando que daria segundo turno”, ressaltou.
Seu foco agora, afirma, “é mapear a eleição, ver lugares onde não pude estar, estrutura. Vou ver com o partido uma estrutura, helicóptero, que não tive. Tive pessoas na rua, fiz santinho, adesivo de carro e fui para a rua. Não sei das condições que o partido vai ter”.
O candidato também afirma que irá entrar em contato com os candidatos Aridelmo Teixeira (Novo), Guerino Zanon (PSD) e Audifax Barcelos (Rede).
De acordo com ele, a conversa com Aridelmo está marcada para esta segunda-feira (3). “Conto com o apoio do Guerino, porque tinha acordo prévio. Vou marcar uma conversa com ele olho no olho. Vou falar também com Audifax”, informou, destacando que o que o levou para o segundo turno foi o fato de seu programa de governo ser o “melhor”.
“Nosso programa tem meritocracia, combate à corrupção. Vamos fazer um conjunto de coisas para mostrar como vai ser nosso governo, pois o governo que está aí não se sustenta. Vou bater na segurança, que nosso programa é o melhor que tem, zerar fila da saúde, comprar cirurgias, fazer escola civil militar integral, psicólogo na escola, menor aprendiz, combater a fome, a miséria, mostra todas as obras paradas no Estado”, enumera.
Manato afirma ainda que contará com apoio de Magno Malta (PL), eleito para o Senado, Capitão Assumção (PL), reeleito para a Assembleia, e o presidente Jair Bolsonaro (PL).