sexta-feira, novembro 22, 2024
26 C
Vitória
sexta-feira, novembro 22, 2024
sexta-feira, novembro 22, 2024

Leia Também:

Em Colatina, estudante de 15 anos agride colegas com estilete artesanal

Caso não tem relação com os crimes ocorridos em escolas de Aracruz, aponta a Polícia Civil

A Secretaria Estadual de Segurança Pública (Sesp) informou que, na manhã desta sexta-feira (25), um adolescente de 15 anos, aluno de uma escola do bairro São Vicente, em Colatina, norte do Estado, teria agredido outros estudantes com um estilete artesanal ao término do recreio. De acordo com a pasta, a ocorrência está em andamento na Delegacia Regional de Colatina e não tem nenhuma relação com o ataque registrado em Aracruz, também nesta manhã.

A Sesp informa que somente após a finalização das oitivas da ocorrência haverá informações a respeito do procedimento que será adotado pelo delegado plantonista com o adolescente.

O aluno, que tem transtornos mentais, foi contido por um estagiário e um professor da unidade, que também foram agredidos, mas não precisaram de atendimento médico. Ao todo, quatro adolescentes ficaram feridos pelos golpes de estilete e seguiram para unidades de saúde da região por meios próprios.

O suspeito dos disparos em duas escolas de Aracruz, norte do Estado, foi preso na tarde desta sexta-feira. As informações iniciais são de que teria sido em sua residência, no mesmo bairro das unidades, em Coqueiral de Aracruz. Os crimes aconteceram no Centro Educacional Praia de Coqueiral (antigo Darwin), com três vítimas, sendo que uma veio a óbito e as demais se encontram no hospital; e na Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio (EEEFM) Primo Bitti, onde foram onze vítimas, duas morreram e nove foram socorridas.

Mais Lidas