A maioria das vítimas são da cidade de Bom Jesus do Norte, no sul. Também há atingidos em Linhares, no norte
As chuvas das últimas 24 horas já deixaram 1.856 pessoas desalojadas no Espírito Santo, sendo 1.832 em Bom Jesus do Norte, no sul, que foram encaminhadas para a Creche Tia Fatinha. As outras 24 são de Linhares, no norte. No Estado também há 19 pessoas desabrigadas, todas elas em Bom Jesus do Norte. As informações foram divulgadas por meio do Boletim Extraordinário da Defesa Civil Estadual.
Em Bom Jesus, ruas foram inundadas devido ao fato de o Rio Itabapoana ter atingido a cota de inundação. Na zona rural há muita queda de barreira, além de terem sido registradas quedas de três árvores na Rodovia 484, que liga a cidade a São José do Calçado. Em Linhares, o nível do Rio Doce ultrapassou a cota de inundação, sendo que em Colatina, no norte, o rio está na cota de atenção, que precede as de alerta e inundação.
Embora não haja registro de desalojados e desabrigados, outros municípios foram atingidos pelas chuvas. Em Itarana, na região serrana, há pontos de inundação em estradas vicinais na comunidade de Barra de Jatiboca. Na cidade de Itaguaçu, também na região serrana, casas foram invadidas pela água da enxurrada que escorreu dos morros. No Centro de Rio Novo do Sul, o sul, houve queda de árvore na comunidade de Pau D`alho.
No município de Afonso Cláudio, na região serrana, foram registrados pontos de alagamento, deslizamentos de terra, quedas de muro e de pontes. Em Mimoso do Sul, no sul, há pontos de alagamento na Sede. Na cidade de Itapemirim, na mesma região, a Comunidade do Frade sofreu alagamentos, deslizamento de talude e quedas de árvores. Nas de Retiro e Piabanha do Norte algumas casas foram destelhadas.