Manifestação reunirá diferentes categorias, insatisfeitas com medidas impostas pela prefeitura
Servidores públicos de Vitória convocam manifestação para o próximo sábado (28), em defesa do processo democrático e da abertura de diálogo pela gestão de Lorenzo Pazolini (Republicanos).
A concentração será às 8h30, na Avenida Marechal Campos, ao lado do Supermercado BH. De lá, os manifestantes passarão pela Avenida Vitória, Bento Ferreira, pela rua do Campo Vitória, até chegar na sede da Prefeitura de Vitória.
O ato é organizado pela Frente Democrática, composta pelo grupo Professores Associados pela Democracia de Vitória (PAD-Vix), Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Vitória (Sindismuvi) e cinco comunidades afetadas pela imposição do modelo integral nas escolas, a ser implantado em 2024.
Nesta segunda-feira (23), foi aprovado um projeto de lei, de autoria do Executivo, que estabelece que o prazo de investigação será de 90 dias, prorrogáveis por mais 60. Atualmente, é de 30 dias prorrogável por mais 30. “O projeto foi enviado para a Câmara e aprovado no mesmo dia, sem conversar com ninguém. Tudo é feito na base da imposição, para atender aos interesses do prefeito”, enfatiza.
Câmara de Vitória aprova projeto que descaracteriza piso da Enfermagem
Câmara de Vitória aprova adoção de tempo integral em sete unidades de ensino
‘Queremos reunião com prefeito Pazolini, e não com Aridelmo’
https://www.seculodiario.com.br/educacao/queremos-reuniao-com-pazolini-e-nao-com-aridelmo