Tadeu reforça necessidade construção coletiva da tabela, que Casagrande afirmou que enviará para a Assembleia em janeiro
O ano de 2023 trouxe uma conquista importante para os peritos, que foi a aprovação do Projeto de Lei Complementar (PLC) 57/2023, que trata da regulamentação da Polícia Científica do Espírito Santo (PCIES). Um dos anseios da categoria para 2024 é a construção da tabela de subsídio logo no início do ano, contudo, com a participação dos trabalhadores. “Nossa expectativa é em janeiro elaborar com a Seger [Secretaria de Estado de Gestão e Recursos Humanos] a tabela de subsídio”, diz o presidente do presidente do Sindicato dos Peritos Oficiais do Espírito Santo (Sindiperitos), Tadeu Nicoletti.
O dirigente sindical coloca o mês de janeiro como o correto para isso porque, conforme afirmou o próprio governador Renato Casagrande (PSB), a tabela de subsídio, que acreditava-se que seria enviada para a Assembleia Legislativa junto com a regulamentação da Polícia Científica, será encaminhada para a Casa de Leis o primeiro mês do ano, sendo votada após o recesso parlamentar.
Peritos cantam ‘desparabéns pra você’ em frente à Seger
https://www.seculodiario.com.br/seguranca/peritos-cantam-desparabens-pra-voce-em-frente-a-seger