No próximo dia 31, serão impedidas coletas de encomendas em estabelecimentos dos três municípios
Os entregadores por aplicativo que fazem entrega pelo Ifood vão aderir à paralisação nacional marcada para o próximo dia 31. Das 12h às 18h, os trabalhadores vão impedir as coletas de encomendas nos municípios de Cariacica, Serra e Vitória, na região metropolitana. Além do Espírito Santo, até o momento outros cinco estados aderiram ao movimento: São Paulo, Rio de Janeiro, Paraíba, Goiás, Santa Catarina, além do Distrito Federal.
Em Cariacica, os entregadores impossibilitarão as coletas no Shopping Moxuara, em São Francisco, e no Number One Chicken, em Vila Capixaba. Na Serra, no Shopping Mestre Álvaro, em Eurico Salles, Number One Chicken, em Hélio Ferraz, e Gringo Burger, em Parque Residencial Laranjeiras. Na Capital, no Rock Burger e no Tobayo Asian Food, em Jardim Camburi, Shopping Vitória, na Enseada do Suá, McDonalds, no Centro, e Minuano, em Jardim da Penha.
A categoria acredita que, com o envio para o Congresso Nacional do projeto de lei que trata da regulamentação do trabalho dos motoristas por aplicativo, em 4 de março, o mesmo será feito com os trabalhadores de veículos de duas rodas. Por isso, eles querem participar da construção da proposta.

Entregadores por aplicativo impedem coleta de encomendas em shoppings

Motoristas por aplicativo do Estado querem debate sobre regulamentação

Entregadores de aplicativo de entrega fazem manifestação em Vitória
