Músico estava há 10 anos em coma, sendo tratado em casa por familiares
Após 10 anos em coma, sendo tratado em casa por familiares, faleceu na madrugada desta quinta-feira (28) o músico Alexandre Lima, que fez história na música capixaba nas bandas Manimal e Radio Experienza além de ter atuado como secretário municipal de Cultura em Vitória, na primeira gestão do prefeito Luciano Rezende (Cidadania). O velório, aberto ao público, será das 10h às 17h, no Palácio Sônia Cabral, Centro de Vitória. O sepultamento será no cemitério Parque da Paz, restrito aos familiares.
O irmão de Alexandre e um de seus parceiros na banda Maninal, Amaro Lima, publicou em suas redes sociais um agradecimento a todos que auxiliaram sua família nos 10 anos em que Alexandre entrou em coma e fez uma homenagem ao músico. “Meu irmão, Deus te chamou, mas o barco do amor que você fez continua a navegar. Um dia a gente se encontra novamente pra trocar aquela de sempre. Obrigado por tudo, vá em paz”, disse.
O governador Renato Casagrande (PSB) também se pronunciou em suas redes sociais. “Descansou o grande músico Alexandre Lima. Com seu talento e carisma, levou a cultura capixaba a diversos palcos do Brasil e do mundo. Sua trajetória inspira novas gerações. Deixo meu abraço de conforto na família e amigos nesse momento de despedida”, disse.