Nesta quinta-feira (1), por conta das comemorações pelo Dia do Trabalhador, várias ruas da Capital estarão interditadas. A partir das 10h, terá início a caminhada em comemoração ao Dia Mundial do Trabalho, com saída da Praça dos Namorados em direção à avenida Dante Michelini, em Camburi (na altura da avenida Comandante Álvaro Martins, Mata da Praia). As avenidas Saturnino de Brito e Dante Michelini, nesse trajeto, ficarão temporariamente interditadas até as 12h.
Já para a realização da 1ª Corrida do Trabalhador e da Família, a Rua Construtor Camilo Gianordoli, entre a Rua Joaquim L. Lopes e Avenida Marechal Campos, em Consolação, e a Avenida República, entre a Avenida Cleto Nunes e Rua Padre José de Anchieta, no Centro, ficarão totalmente interditadas das 5h às 11h.
As avenidas Marechal Campos, Vitória, Jerônimo Monteiro, Henrique Novaes, Florentino Avidos, General Osório e Cleto Nunes estarão temporariamente interditadas das 7h às 11h.
Ainda por conta das comemorações pelo Dia do Trabalho, a Rua Engenheiro Rubens Bley, entre as avenidas Robert Kennedy e Professor Hermínio Blackman, no Bairro da Penha, ficará totalmente interditada das 8h30 às 17h30.
Ônibus
Para a realização da Festa do Dia do Trabalhador, a Avenida Dário Lourenço de Souza, no bairro Mário Cypreste, entre as ruas Engenheiro Manoel dos Passos Barros e Dom Benedito, ficará totalmente interditada desta quarta (30) até esta sexta (2).
Por isso, os ônibus municipais serão desviados pela Avenida Duarte Lemos e os intermunicipais, pela Rua Engenheiro Manoel dos Passos Barros. Os demais veículos devem utilizar as ruas adjacentes.