terça-feira, abril 29, 2025
26.9 C
Vitória
terça-feira, abril 29, 2025
terça-feira, abril 29, 2025

Leia Também:

Obras de drenagem pretendem diminuir alagamentos em Goiabeiras

A Prefeitura de Vitória iniciou uma obra para trocar a rede de drenagem no bairro Goiabeiras. Com a intervenção a prefeitura pretende diminuir a ocorrência de alagamentos na região e facilitar o escoamento da água das chuvas. A rede de drenagem de 120 metros está sendo ampliada de 200 para 400 milímetros de diâmetro.
 
A Secretaria Municipal de Obras (Semob) executará os trabalhos na rua Desembargador Cassiano Castelo até o final deste mês. As obras estão dentro do prazo estipulado e ocorrem entre as ruas Jerônimo Vervolet e Arnaldo Moreira de Oliveira, em Goiabeiras.
 
A Prefeitura de Vitória está fazendo a troca de manilhas estragadas que sofreram danos em consequência das intensas chuvas do final de dezembro. Os motoristas devem ficar atentos às alterações no trânsito enquanto durarem as obras.

Mais Lidas