quarta-feira, novembro 27, 2024
20.9 C
Vitória
quarta-feira, novembro 27, 2024
quarta-feira, novembro 27, 2024

Leia Também:

Prefeitura de Vitória deixa Cidade Alta e seus privilégios definitivamente fora do rotativo

 
A Cidade Alta, Centro movimentado do poder judiciário capixaba, foi definitivamente poupada dos parquímetros. Esta derradeira fase de instalação do rotativo chegou à área entre o McDonald’s e a Faculdade de Música do Espírito Santo (Fames),  uma círculo de perfil notadamente comercial.
 
As ruas eleitas foram Coronel Vicente Peixoto, Aristeu Aguiar, Aristides Campos, Governador José Sete, Maria Alda Lyra Vicentini (atrás da Igreja Batista), Poly Monjardim, Araújo Primo, Deputado Nelson Monteiro, Engenheiro Pinto Paca, Desembargador O'Relly de Souza e Gonçalves Dias. São mais 220 vagas de estacionamento pago no Centro da capital.
 
O rotativo implantando pela Prefeitura de Vitória na região não chegou às ruas José Marcelino, Professor Baltazar (trecho Catedral de Vitória), Muniz Freire, Pedro Palácios e Praça João Clímaco, na Cidade Alta. A região exibe um fervilhante movimento em função especialmente dos fóruns civil e criminal, além do Hospital da Associação dos Funcionários Públicos do Estado do Espírito Santo.
 
Apesar da flagrante escassez de vagas, com carros a toda hora violando regras de trânsito, especialmente estacionando em local proibido, o prefeito Luciano Rezende (PPS) preferiu democratizar o espaço público da Cidade Alta. 

Mais Lidas