Neste mês de novembro, até agora, muitas citações (algumas exageradas em repetições) tiveram lugar na imprensa e nas redes sociais. Vamos a elas: Flamengo por conta da classificação para a final da Libertadores e a conquista do Brasileirão. Imagina mais de 45 milhões de brasileiros falando de um mesmo time.
Depois veio a liberação de Lula da prisão. Já saiu cuspindo marimbondos e toda uma legião de eternos seguidores publicando esse ato, fora a imprensa, aquela a favor e a contra também. O Twitter, Instagram e Facebook bombaram com Lula Livre.
Teve a notícia do óleo derramado. Esta foi a mais noticiada, comentada e vista nos últimos dias pela imprensa. Nas redes nem tanto. Esse fato do óleo não está explicado até o momento. De quem é a culpa?
Já sobre os incêndios nas florestas e chapadas, essa foi forte em outubro e pegou o início de novembro. Os incêndios todos souberam que foi a ação do homem (lado ignorante).
Tiveram as notícias menos impactantes, e com relativa repercussão nas redes, como a excursão de Bolsonaro, as decisões do STF no caso da prisão em segunda instância e a Copa Sub-17, inclusive aqui no Kleber Andrade como uma das sedes.
Até o final do ano, não será o Natal nem o Ano Novo que ocupará as notícias e as redes. A gente advinha mais ou menos o que seja tipo, política, decisão de torneios, fora algum fato inusitado que venha acontecer neste Brasil.
Pois a partir de agora, mais coisas estranhas podem acontecer.
ACESSE.
http://jrm50anos.blogspot.com.br/
PARABÓLICAS
Os colegas do rádio fizeram a festa com a indicação de alguns nomes sendo homenageados por políticos radialistas.
Meu preclaro amigo Luis Claudio Casado desempenhando bem sua nova função, a de assessor político na Assembleia.
Fabio Lima muito empolgado com o diploma que recebeu como radialista, diploma esse que tinha o nome de Jairo Maia, o grande.
Encontramos na rua o nosso Junior Costa, grande torcedor do Flamengo, e aproveitamos para tirar uma selfie.
MENSAGEM FINAL
A alegria evita mil males e prolonga a vida. William Shakespeare