Na realidade, muitos não querem Bolsonaro nem Lula, mas quem?
Hoje ele chama atenção da imprensa nacional, principalmente pela sua atuação como senador da República. Na época da eleição, confesso que fiquei surpreso com o número de votos, dele e do outro capixaba, que depois sumiu na senadoria.
Mas por que estou escrevendo sobre o Contarato? É que em meio a essa balbúrdia política com respingos mundiais, vimos o que se pode definir o governo de Bolsonaro friamente, não para os opositores, muitos menos para os bolsonaristas, mas para as pessoas com senso de análise fria, porém preocupadas com o futuro.
Em recente entrevista à Veja, assim falou, quando foi questionado sobre “O que vai ser decisivo nas eleições de 2022?
“Quem contrapor melhor ao discurso de Bolsonaro tem possibilidades de se sair melhor. Há uma má administração, que cortou recursos da saúde, das pesquisas e fez um aporte no Ministério da Defesa. Na Educaçao tivemos um ministro que queria que os alunos filmassem o professor dentro da sala de aula, outro que queria tirar recursos de cursos de sociologia e filosofia, um não assumiu por problemas de currículo e o atual falou atrocidades sobre alunos com deficiência. O desmonte na área ambiental impacta as relações exteriores. Isso fica muito visível, agravado pelo comportamento do presidente na pandemia;”
Na realidade, muitos não querem Bolsonaro nem Lula, mas quem? Essa é a preocupação política nacional no momento. Ninguém tem a maioria dos votos; não se tem um candidato certo. Será que aparecerá até as eleições? Há! E como serão essas eleições?
PARABÓLICAS
Com maior idade de mais de 20 anos, o primo Maurício Mignone continua redigindo o seu bem sucedido jornal O Mirante em Cachoeiro. www.miranteonline.com.br
Em São Mateus, fora as peripécias nacionais do prefeito, a excelente locutora Sueli Oliveira continua falando e coordenando a Musical FM .
As rádios da Tribuna precisam de uma sacudidela. Parecem abandonadas pela direção geral ou a direção de Recife. Uma pena.
Nosso Jornal é um excelente trabalho de jornalismo online, onde se destaca o Jorge BUBU Buery. Vale á pena ler.
ACESSE
http://jrm50anos.blogspot.com.br/
O rádio do ES na visão de JRM
ACESSE: TRADUÇÃO JRM YOUTUBE
Leo Sayer When I Need You
https://www.youtube.com/watch?v=oCA6BU24pyM
MENSAGEM FINAL
“Eu vejo a Playboy pela mesma razão que vejo a National Geographic: gosto de dar uma olhada em lugares que sei que nunca vou visitar.” Da Internet