domingo, novembro 17, 2024
21.9 C
Vitória
domingo, novembro 17, 2024
domingo, novembro 17, 2024

Leia Também:

Carlos Gomes isenta grupos capixabas da taxa de ocupação artística

Quem pretende se apresentar no palco de um dos mais importantes e antigos teatros do Espírito Santo, Carlos Gomes, referência para espetáculos culturais, poderá contar com a isenção da taxa de ocupação. Na última segunda-feira (30) foi publicada uma instrução de normas e procedimentos necessários para ocupar o espaço. A novidade é que neste ano os grupos artísticos residentes no Espírito Santo estarão isentos do pagamento da taxa de R$ 200,00. A ocupação do teatro vai acontecer entre os meses de agosto a dezembro deste ano.
 
Esta chamada pública visa a construção de uma pauta de ocupação que estimula o desenvolvimento e o aprimoramento das produções de qualidade para o público, além de contribuir para uma política de democratização do acesso de artistas e produtores nos equipamentos públicos.
 
Por meio de uma Comissão de Pauta, formada por integrantes internos e externos da Secretaria de Cultura do Espírito Santo (Secult), a seleção dos espetáculos propostos leva em conta a relevância do projeto; o potencial de realização da equipe envolvida; a acessibilidade do projeto ao público; e o efeito multiplicador que ele desenvolve.
 
As inscrições seguem até o dia 20 de junho e devem ser realizadas por correios ou diretamente no protocolo da Secult, que fica na Enseada do Suá, Vitória. O edital está disponível no site da Secult
 
Serviço
 
As inscrições na instrução normativa de ocupação artística do Theatro Carlos Gomes seguem até o dia 20 de junho e devem ser realizadas por correios ou diretamente no protocolo da Secult –  rua Luiz Gonzales Alvarado,  51, Enseada do Suá, Vitória. 

Mais Lidas