Com atrações como Ney do Cavaco e Família Real de Vitória, o baile ainda será repleto de marchinhas carnavalescas tradicionais como Mamãe eu quero; Cachaça não é água; Cidade Maravilhosa; Cabeleira do Zezé; e Me dá um dinheiro aí. Tudo será realizado na próxima quarta-feira (11), das 15h às 20h, na Fábrica de Ideias, que fica na avenida Vitória, em Jucutuquara. A participação é livre.
O Baile da Convivência será voltado para jovens, pessoas com deficiência e idosos de Vitória. A gerente de Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), Nínivy Matos, destaca a importância do evento. “O baile representa uma oportunidade de integração, confraternização e lazer para todos os participantes. Foi programada para ser um momento inclusivo “.
A expectativa é receber cerca de mil pessoas que, segundo a coordenadora dos Serviços de Convivência para Idosos, Famíglia Martins, podem esperar por uma festa bem estruturada e que celebra com animação o carnaval. “O nosso baile é como o Carnaval das antigas. Será uma linda festa para animar e envolver a todos”.
Um dos músicos convidados para se apresentar na tarde do evento é Ney do Cavaco. E, para representar o clima de carnaval de salão, além de garantir a alegria do público com marchinhas carnavalescas, a Família Real de Vitória completará o quadro de shows da festa. A decoração do baile será feita especificamente para o evento.
Serviço
O Baile da Convivência será realizado na próxima quarta-feira (11), as 15h às 20h, na Fábrica de Ideias – avenida Vitória, s/n, Jucutuquara, (Antiga Fábrica 747).