O livro Bichos que habitam as frestas, de Eduardo Madeira, será lançado domingo (9), a partir das 17h, no Guanaaní Hostel, que fica no Centro de Vitória. A estreia do autor na literatura é resultado de escritas de pelo menos oito anos.
Com gênero híbrido, Bichos vai das questões cotidianas às cenas inimagináveis. É sobre seres que moram nas porosidades do eu, das pulsões, do ‘entre’. É escrita de si e ficção. Está dentro e fora ao mesmo tempo. Ana, a protagonista, é um palíndromo e seu próprio nome sugere a transitoriedade. O livro é repleto de sensibilidade e se desloca da lucidez, expondo humanidade.
O autor Eduardo Madeira é ficcionista. Escreveu e dirigiu dois curtas-metragens, além de desenvolver pesquisas na área de Cinema e Literatura. Bichos que habitam as frestas é seu primeiro livro publicado.
Serviço
O lançamento do livro Bichos que habitam as frestas, de Eduardo Madeira, será realizado no dia (9), a partir das 17h, no Guanaaní Hostel – rua Coronel Monjardim, 49, Centro de Vitória. No evento o livro será vendido por R$ 40,00.