O cantor e compositor André Prando (vídeo acima) é a atração desta quarta-feira (21) no Jalapeño – Cocina y Cultura, a partir das 19h30, em Jardim da Penha, Vitória. No repertório da noite, estão composições próprias que têm feito grande sucesso em shows e festivais dentro e fora do Estado, além de releituras de Sérgio Sampaio, Raul Seixas, Belchior e outros.
O cantor e compositor nascido no Espírito Santo, com voz e identidade marcantes, tem conquistado espaço crescente no cenário da música independente. Suas letras de forte cunho poético buscam referências no cotidiano, na literatura e na poética do que ele chama da “beleza do feio”. Estranho Sutil, seu álbum mais recente, lançado em abril de 2015, reforça a linha psicodélica adotada pelo músico em 10 canções – oito de autoria do próprio músico, uma composição de Augusto Debbané (Vestido Cor Maçã) e uma inédita de Sérgio Sampaio (Última Esperança).
O show desta quarta-feira faz parte do projeto Jalapeño Apresenta, que abre espaço semanalmente para a música de diversos ritmos, com destaque para o jazz, o blues, o choro, o samba, o samba rock e o soul. Esta será a segunda passagem de Prando no projeto que, entre os convidados, já recebeu a cantora e compositora Aline Maria; o cantor e compositor Juliano Rabujah; os DJs Renato Vervloet e Daniel Semáforo; o duo Duas Cabeças, os instrumentistas Pedro Oleare, Bruno Venturim, Pedro de Alcântara, Fernando Duarte e Fábio do Carmo; o bluesman Eugênio Goulart e seu companheiro de Big Bat Blues Band, Claudio França, entre muitos outros. .
Serviço
O show de André Prando no Jalapeño – Cocina y Cultura será realizado na quarta-feira (21), a partir das 19h30, com couvert artístico de R$ 7,00. O espaço fica na rua Francisco Generoso da Fonseca, 355, Jardim da Penha, Vitória.