No pós-carnaval, os instrumentistas Edu Szajnbrum, Fabiano Araujo e Wanderson Lopez se reencontram no projeto Baobab Trio para cinco shows pelo interior do Espírito Santo. Além de músicas autorais, o trio interpretará composições dos brasileiros Radamés Gnattali, Egberto Gismonti, Guinga e Baden Powell.
A primeira cidade a receber o trio será Alegre, no dia 19, às 20h, no Teatro Municipal Virgínia Santos. Em sequência e ainda no sul do Estado, no dia 20, também às 20h, o centro histórico de Muqui abre as portas do Teatro Nenem Paiva para os músicos.
Em comemoração aos 124 anos de Emancipação Política de Santa Teresa, o Baobab Trio fará seu show no evento que ocorrerá na rua de lazer da cidade, às 20h, no dia 21. No final de semana seguinte, o norte do estado receberá as duas últimas apresentações do Trio, em Pinheiros (27)) e Montanha (28), ambas às 20h.
As apresentações têm o apoio da Funcultura e da Secretaria de Estado da Cultura do Espírito Santo, através do projeto Circulação Cultura de Shows, com entrada gratuita em todos as apresentações. O trio também gravará o seu próximo álbum que contará com faixas compostas por Wanderson Lopez, feitas especialmente para o trio. Ainda sem data para o lançamento, o grupo prepara uma tour no segundo semestre pelo interior de Minas Gerais.
Serviço
O Baobab Trio fará shows pelo interior do Espírito Santo nos dias 19, 20, 21, 27 e 28, pelas cidades de Alegre, Muqui, Santa Tereza, Pinheiros e Montanha. Todas as apresentações são gratuitas.