quinta-feira, novembro 21, 2024
26 C
Vitória
quinta-feira, novembro 21, 2024
quinta-feira, novembro 21, 2024

Leia Também:

Bruno Lamas não desiste do apoio de Audifax Barcelos nas eleições municipais

Deputado lembra que seu partido, o PSB, foi decisivo para a reeleição do prefeito da Serra em 2016

Mesmo depois da recusa do prefeito Audifax Barcelos (Rede) em indicar o vice para sua chapa à Prefeitura de Serra, o deputado Bruno Lamas (PSB), anunciou que não desistiu de contar com esse apoio, esperando firmar a parceria no segundo turno das eleições no município de Serra.

“A bola de uma parceria entre os socialistas e a Rede está nos pés do prefeito Audifax Barcelos”, afirmou o deputado, destacando, no entanto, que respeita a decisão pelo nome do vereador Fábio Leite como pré-candidato do partido do atual chefe do executivo serrano. 


Bruno Lamas havia feito um convite ao ex-coordenador de Governo da Serra, Julhiomar Massariol, para ser vice em sua chapa. E ressaltou que o PSB, partido do governador Renato Casagrande, aguarda uma “reciprocidade do apoio dado a Audifax em 2016”, quando, segundo o parlamentar, o partido abriu mão da sua candidatura a prefeito para apoiar a reeleição de Audifax.

Agora, o PSB diz não abrir mão de lançar Bruno Lamas na Serra, uma das suas principais apostas na Grande Vitória, como parte da estratégia que visa a composição com aliados em outros municípios importantes do Estado.

A justificativa apesentada para a cobrança é que, em 2016, os socialistas foram para rua fazer campanha e Audifax acabou superando o seu adversário no segundo turno, vencendo a eleição mesmo estando em um leito de hospital, de onde se recuperava de uma pneumonia grave, seguida de um choque séptico (infecção generalizada).

Mais Lidas