Vereador anunciou que vai focar na reeleição e que o excesso de candidaturas beneficiaria o candidato da situação
O vereador Roberto Martins (Rede) divulgou nesta quinta-feira (3) que não vai mais disputar a Prefeitura de Vitória. Ele afirma que a decisão foi motivada pelo fato de “a excessiva multiplicidade de pré-candidaturas acabar contribuindo indiretamente com a pré-candidatura da atual gestão”, em referência ao deputado estadual Fabrício Gandini (Cidadania), palanque do prefeito Luciano Rezende (Cidadania).
A Rede, de acordo com Roberto Martins, “apoiará uma candidatura que se aproxime do modelo de atuação política implementado em meu gabinete de vereador”, segundo ele, pautado na “economia nos gastos públicos; seleção meritória dos contratados; apoio às pautas sociais; e dos princípios programáticos do partido. Entretanto, o vereador não informou qual será este candidato.
“Decidimos que o meu nome é imprescindível para fortalecer nossa boa chapa de vereadores, para que não corramos nenhum risco de perder o mandato eficiente e diferenciado que a Rede vem implementando na Câmara Municipal. Sendo assim, disputarei a reeleição à vereança”, declara.
No jogo
PSDB-Rede-PP
https://www.seculodiario.com.br/socioeconomicas/psdb-rede-pp