Fim de uma Era

Em meio a um país ainda em crise, muitos pensaram que as empresas da família Lindemberg estariam mal das pernas. Mas não!

A Gazeta, tradicional jornal do nosso Estado, utilizou o site da Rede Gazeta para tornar público que vai parar de ser editado em setembro próximo. Mas que, naquela data, o jornal Notícia Agora iria interromper suas atividades.

Em meio a um país ainda em crise, muitos pensaram que as empresas da família Lindemberg estariam mal das pernas. Mas não, segundo seu diretor presidente, foi apenas um salto para o futuro, como fez o New York Times há 15 anos. Só que este famoso jornal investiu maciçamente em Internet e manteve as edições em papel, embora reduzidas.

Para quem conhece e acompanhou a instalação do maquinário de impressão de jornal que tem A Gazeta, certamente pensou como irão se desfazer daquela monstruosidade. Tem pouco mercado no Brasil, mas fora terá mais opções, como a Índia, por exemplo.

A empresa tem jornalistas de jornal, de TV e de rádio. Pode fazer um aproveitamento dos jornalistas de jornal, sendo que a maioria já trabalha multimídia. 

O que dói um pouco é a tradição do jornal A Gazeta. Ele foi o precursor dos demais veículos, o xodó e orgulho do velho senador Carlos Lindemberg. Não sabemos até quando ficará sendo veiculado somente nos fins de semana, com matérias não factuais.

Mas enfim, a empresa deve investir em novas mídias eletrônicas e impulsionar mais a televisão e as rádios. Vamos aguardar. Afinal, querendo ou não, a marca A Gazeta é um dos patrimônios do Espírito Santo.

PARABÓLICAS

A antiga Rádio Cachoeiro voltou em FM e prepara um esquema de programação. No comando, Alexandre Mignoni.

A Rede Gazeta está em um dilema sobre divulgação. Agora tem a Mix FM e a Litoral FM. Ambas bem populares.

Rossini Macedo, o Tonho dos Couros, investe agora em fazer shows de humor pelo Brasil.

Luis Claudio da Silva, o bezourão, recebendo amigos da área e mostrando os novos investimentos, além do seu inoxidável estúdio.

http://jrm50anos.blogspot.com.br/

MENSAGEM FINAL
Toda ação humana, quer se torne positiva ou negativa, precisa depender de motivação.  Dalai Lama

Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.