A importância das eleições

Bom relacionamento com os órgãos de comunicação é vital

Toda eleição tem sua importância para o cidadão e corporações empresariais. No caso da comunicação, por exemplo, é vital ter uma eleição limpa e honesta do ponto de vista do candidato, pois ele será o futuro parceiro de rádios e televisões, sem falar nos jornais, claro.

Por isso, cada empresa de comunicação tem de se esmerar nas campanhas, eleições e apurações, fazendo o trabalho correto e ímpar, sem partido ou cores políticas.

O prefeito eleito (seja em qual município for) pode ter como parceira a empresa de comunicação de sua cidade. É nela que o povo fala, reclama, pede auxílio. E ela pode muito bem ser a porta voz entre o povo e os órgãos administrativos do município.

Essa sintonia, até bem pouco tempo, era inconcebível, tanto para os prefeitos, como para os  secretários. Hoje, com uma atuante Frente Nacional dos Municípios, existe um esclarecimento, um apoio, em que cada prefeito eleito terá como cartilha o bom relacionamento com os órgãos de comunicação. Principalmente se não for um reeleito.

Os horários políticos, as veiculações obrigatórias, as amplas reportagens políticas de campanha, os debates feitos, a maratona de cobertura das eleições, isso tudo é hoje uma parte do relacionamento que existe entre os órgãos governamentais que regem e acompanham as eleições e os veículos de comunicação.

Como no rádio, televisão e jornais, tem agora outro forte veículo, que merece os mesmos cuidados, o mesmo tratamento. É a internet. E todos os veículos de comunicação têm suas web pages oficiais, e por certo, contribuirão também para mais uma eleição. Que vença o melhor.

Parabólicas

A Rádio Globo de Barra São Francisco recebe informações fresquinhas, em doses homeopáticas, direto da capital, pelo profissional Paulo Duarte.

Uma rádio gospel vem aumentando sua audiência na Capital, inclusive sufocando outras do mesmo estilo. É a emissora de R.R.Soares.

Dizem que logo após o recesso, a Câmara dos Deputados irá votar dois projetos de rádio, a Flexibilização da Voz do Brasil e a o padrão digital do AM.

Hermogenio Volpato estreia o programa Jovens Tardes de Domingo, enchendo de alegria as tardes de domingo no sul do Estado.

Mensagem final

Durante um argumento, faça suaves suas palavras e endureça seu coração. Não tente chicotear seu oponente mas, antes, convencê-lo.  George Wilkins








 

  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.