A mudança

Toda mudança traz consequências boas ou más

 

Toda mudança traz consequências boas ou más. A mudança de ambiente, de atitude, seja qual for. Eu, por exemplo, tenho trauma por mudança, de casa.
 
A Rede Sim está em mudança, física, estrutural e estratégica. Após algum tempo se solidificando no interior, ela agora começa a atuar como grande empresa de comunicação local, isto é, na Capital.
 
Mas voltemos às outras mudanças. No amor existe também, não necessariamente de parceiro, mas da falta dele (a), como das atitudes dele(a). A mudança mais perigosa é a mudança de comportamento. Ela é mais notada quando o comportamento natural piora.
 
A mudança de posicionamento é diferente. Ela é rapidamente perceptível, pois a posição reflete na sua atitude, no seu modo de pensar, no seu caráter. Toda e qualquer mudança abala.
 
A mudança de estilo de vida é a mais determinante. Ela envolve uma série de ações, que vão desde a maneira de se alimentar, conviver, exercitar, enfim, em quase tudo que envolve o ser humano. Tudo vigiado, regrado.
 
Muda-se por que precisa, muda-se porque quer. Incorpore a mudança na vida, pense sempre em mudança. Positivamente, tudo estará a favor se assim proceder. Mude o tempo todo, mude sempre para frente, para cima.
 
Dessa maneira irá logo perceber por que existe a denominação “Ser Mutável”.
 
PARABÓLICAS
 
Duas importantes publicações me deixam a par de Cachoeiro, a Coluna online de Elyan Pipico e o Mirante do Mauricio Mignone
 
Não conhecia direito o Wesley Sathler. Estivemos juntos na inauguração da Record News. Boa praça.
 
Vez por outra o ES, colega da Gazeta, aparece postando no Facebook. Falo de Geraldo Magela
 
Até o meio do ano, o governador deve mexer na área de comunicação do governo do Estado
 
MENSAGAM FINAL
 
O amor é o que sentimos por aqueles que nos mostram o que há de adorável em nós. Gerry Spence
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.