Absurdos do dia a dia

Vitória está prestes a perder o seu centenário templo do futebol

O primeiro absurdo. De vez em quando somos surpreendidos com notícias inusitadas, aquelas que causam reflexão ou até mesmo indignação. O povo abomina essa imposição de horário político. Imaginem que apareceu um senador (Paulo Bauer - PSDB/SC) apresentando um projeto para acabar com o horário político obrigatório.
 
Só que a maioria dos deputados e senadores foi contra a proposta. Sabem por quê? Não precisa dizer que eles acham que ali podem “aparecer” mais. Esquecem que nós, povo, já cansamos de tudo isso. São também contra o término do foro privilegiado.
 
Outra coisa absurda não diz respeito à política e sim ao esporte. A Justiça Federal de Vitória vai realizar um leilão neste mês. E sabem, entre outras coisas, o que será leiloado? O Estádio do Vitória Futebol Clube, mais conhecido como Salvador Venâncio da Costa, com 104 anos de história. Simplesmente é o time mais antigo do Espírito Santo e o clube que leva o nome da nossa capital. 
 
O Vitória poderá perder o seu patrimônio devido a dívidas trabalhistas e execuções fiscais. Mas será que o governo do Estado ou a Prefeitura de Vitória não podem resgatá-lo com lances oficiais? Talvez este ato fosse de recuperação de imagem para ambos, governador e prefeito.
 
PARABÓLICAS
 
A FM Band News chegou com toda força e com o tempo foi caindo no lugar comum. Mas é tempo de reação..
 
Vitor Lima, que agora pertence também a TV Gazeta, está todo feliz com o nascimento da primeira filha.
 
A Cultura AM de Linhares está com boa programação na parte da tarde. Com locução limitada, é um sucesso atrás do outro. O povo gosta.
 
Leozinho é locutor sucesso no norte do ES. Atua na Musical FM, a maior audiência de São Mateus e adjacências.
 
 
MENSAGEM FINAL
Ter medo de amar é ter medo da vida, e os que temem a vida já estão em boa parte mortos. Bertrand Russell
  • Palavras-Chaves
Comente Aqui
Confirme seu comentário no e-mail em até 48 horas para manter ativo.
Atenção caros leitores, comentários com link não serão mais aceitos. Evite ser bloqueado.
0 Comentários

Seja o primeiro a comentar.